O QUE VAI ACONTECER EM GAME OF THRONES

Game Of Thrones

A série mais sucesso da HBO, Game Of Thrones, está de volta em sua oitava e última temporada. O primeiro capítulo exibido no último dia 14 de abril se tornou rendeu um recorde histórico, e se tornou a maior audiência da história da emissora.

Espera-se que a nova temporada finalmente mostre quem será o dono do Trono de Ferro e se torne o Rei ou a Rainha dos Sete Reinos. A disputa será acirrada e o tempo está acabando para os protagonistas das Crônicas de Fogo e Gelo.

Confira o que vai acontecer em Game Of Thrones. Você fã não pode perder.

Veja o que vai acontecer em Game Of Thrones


Game Of Thrones – Alguns acontecimentos do primeiro episódio:

Daenerys e Jon chegam à Winterfell. Ela conhece a família do namorado, mas não tem uma recepção calorosa. Sansa mostra extrema repulsa a Daenerys. Arya reencontra Jon e ele fica emocionado ao ver que ela ainda tem a espada Agulha que ele deu a ela quando pequena.

Cersei cega de ódio e de fome pelo governo dos Sete Reinos e dá uma missão à Bronn para matar seus irmãos Tyrion e Jaime, que na verdade são seus amigos.

O clima político de Winterfell é tenso e os exércitos se preparam para lutar contra o Rei da Noite.

Muitas são as teorias sobre o final de , mas nada ainda é definitivo. O que realmente se sabe é que vários finais foram filmados para que o desfecho não fosse descoberto antes da hora.

Game Of Thrones

Uma forte teoria em Game Of Thrones, é que JonSnow (Kit Harington) seria o escolhido e estaria à frente de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), Cersei Lannister (Lena Headey), Gendry (Joe Dempsie), Tyrion Lannister (Peter Dinklage), Rei da Noite e até das Starks.

No primeiro episódio de Game Of Thrones, Jon descobriu finalmente que nunca foi bastardo. Ele é Aegon Targaryen, herdeiro do trono, filho legítimo de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark. Mas isso não dá a Jon a certeza do trono. Alguns dizem que ele pode recusar o reinado por amor e deixará Daenerys (Emilia Clarke) no comando do reino.

Surge outra teoria apontando que Daenerys, pode vir a ser a maior vilã, e trair Jon em busca do trono, já que ele se torna o herdeiro até então. Essa teoria de vilania vem pela sua herança genética, pois seu pai era conhecido como o Rei Louco e na ultima temporada ela teve seus impulsos homicidas controlados várias vezes.

Uma teoria de que os bonzinhos não ganhariam. Jon e Dany não conseguiriam derrotar o Rei da Noite e os caminhantes Brancos.

Ainda faltam 5 episódios de Game Of Thrones e com certeza muitas teorias ainda irão surgir!