O vinho, a voz de Gretchen Parlato, e a vontade de sumir daqui, beber e sempre voltar

Cada dia que ouço algo interessante enlouqueço e graças a Deus posso mostrar para você

Gretchen Parlato faz minha cabeça há algum tempo. Achei ela numa dessas spotify que tantos músicos odeiam e eu, enquanto ouvinte, amo. Faço minhas pesquisas e posso descobrir muita coisa para te mostrar.

A pulsação

A pulsação da música de Parlato, prefiro não dizer o primeiro nome, é grande. O ritmo e a respiração fazem minha cabeça, bem como, a variação vocal. E hoje, andando pelo You Tube achei o vídeo abaixo e me encantei. Deve estar ai há alguma tempo, mas, é tanta coisa para se fazer nesta redação que a gente fica louco, sem tempo, e por vezes com sinusite e dor de cabeça.

Vontade de divulgar tudo, vontade de pirar com tudo e todos, mas, temos que escrever outro tipo de matéria e nos conter. Nesta, graças a Deus, além de divulgar uma cantora que extrapola, podemos extrapolar e pirar e divulgar o que é bom.

As harmonias

Músicos bons para dar suporte a um bom show é fundamental. Ritmo, quebras, o trabalho da pulsação, o silêncio, as percussões de boca, o casamento com músicos tocando com alma, tudo isso você vai ver neste show. Não há aquela explosão besta de áudio, o áudio aqui é vital e suporta o ouvindo que gosta do belo som.

Os músicos e as músicas

Primeiro as músicas: 1) Within Me. 2) Butterfly. 3) Doralice. 4) Blue In Green. 5) Me and You. 6) Winterwind. 7) On The Other Side. 8) Ugly Beauty. 9) Flor de Lis.

E quem não divulga os músicos, não divulga a alma: 1) Gretchen Parlato – vocais. 2) Taylos Eiasti – piano rhodes. 3) Alan Hampton – baixo. 4) Mark Guiliana – bacteria.

Internet

Site – Site de Parlato

Facebook – Facebook Parlato

Assista Parlato e depois deixe-a se for capaz