OBRA INSPIRA CONCURSO DE POEMAS

A Editora Estúdio Texto e a escritora Renata Regis Florisbelo estendem o prazo de inscrição do concurso de poesia até o dia 30 de abril.

 

O concurso é inspirado no livro “Sempiterna”, que tem lançamento agendado para maio deste ano.
O objetivo, segundo Renata, é estimular a criatividade, a expressão e a produção literária e artística da região. “O potencial artístico se expressa nas ideias e nas suas mais variadas formas de manifestação. A forma literária poética está presente desde idos tempos da humanidade, sendo sempre capaz de abarcar as necessidades de expressão humana, independente da época vivida”, comenta.

 

Segundo a escritora “A forma literária do poema, além da beleza que permite tocar a alma, contribuiu imensamente para a história e para o desenvolvimento cultural e espiritual da humanidade, sendo sempre atual como ferramenta de expressão dos anseios humanos”.

 

Pessoas de todas as idades podem enviar seus poemas através do e-mail comunicacao@estudiotexto.com.br Devem ser informados nome, idade, endereço completo do autor, telefone para contato e autorização de divulgação do poema. Josiane Blonski, diretora da Editora Estúdio Texto, explica que não há limite de poemas a serem enviados por participante. Também serão permitidos autoria conjunta, de até três poetas.

 

Maiores informações podem ser obtidas pelo site www.estudiotexto.com.br e pelo telefone (42) 3027-3021

 

FONTE A REDE