Open Table, reserve com tranquilidade seu restaurante em Nova Iorque

Open Table

O Open Table é uma forma singular de você reservar restaurantes em Nova Iorque. Quando você utiliza esta forma de reserva, não há prazo mínimo para que a mesma seja feita.

Ficamos impressionados ao reservar restaurantes para o mesmo dia, perto de onde estávamos, faltando 2h00 para o almoço ou jantar..

 

Open Table – História

OpenTable foi fundada por Chuck Templeton em 2 de julho de 1998, e inicialmente, atuou na Califórnia.

Em 21 de maio de 2009, a empresa realizou a sua oferta pública inicial na bolsa de Nasfaq e os subscritores foram a Merrill Lynch, Allen & Company, Stifel Nicolau, e ThinkEquity.

Em 01 de outubro de 2010, a empresa adquiriu a toptable, um local de reserva de restaurante no Reino Unido.

Em 29 de janeiro de 2013, a empresa anunciou que tinha entrado em acordo para adquirir Foodspotting.

Em 13 de junho de 2014, a empresa concordou com uma oferta de aquisição pelo grupo de preços de $103 a share, por $26.000.000.000.

As empresas adquirentes disseram que o OpenTable continuaria a funcionar em separado com gestão própria.

 

Open Table – Internet

O acesso à Open Table via internet é muito fácil. Para você se tornar membro basta você fazer parte do Facebook e usar sua conta como inscrição.

Além de você fazer reservas para o mesmo dia, você pode modificar uma reserva feita. Por exemplo, você passa numa loja e demora mais tempo do que devia, ou demora no trânsito, você pode modificar sua reserva pelo aplicativo do seu Smartphone.

Site – www.opentable.com

 

Open Table – Operação 

O Open Table tem atuação em várias cidades do mundo, pode ser lido em várias línguas, tem aplicativo para o iPhone, Samsung, enfim, é muito fácil operacionalizar o Open Table.

O Cultura alternativa ficou muito satisfeito em utilizar este aplicativo para operacionalizar suas reservas em restaurantes em Nova Iorque.

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

culturaalternativa.com.br