Oxigênio Festival edição 2019

Oxigênio Festival

Oxigênio Festival, em São Paulo, acontece no próximo final de semana, entre os dias 13 e 15 de setembro.

Conhecido por reunir bandas de hardcore, punk e rock alternativo, neste ano o evento conta com novos estilos e chama para a festa grupos de metal, pop rock e folk.

O Oxigênio Festival, que chega à sexta edição neste ano, é um dos eventos mais plurais no ramo do entretenimento nacional. Assim como grandes nomes do circuito de shows, une na capital São Paulo música, esporte, gastronomia e outros segmentos culturais, como jogos eletrônicos e exposições de arte.

Após uma experiência incrível nas últimas cinco edições  e um público geral que ultrapassou os 15 mil, o Hangar 110 em parceria com a Gig Music dão a largada para a edição 2019.

E a produção confirma: Ratos de Porão está mantido na edição 2019!

A icônica banda do punk rock nacional – sem dúvida também mundial – vem ao Vans apresenta Oxigênio Festival como um trio, com Jão nos vocais, enquanto João Gordo ficará de repouso até o fim do ano por motivos de saúde. Força, Gordo! Será uma boa oportunidade para conferir o Ratos com sua escalação ‘reserva’ e que nunca perde.

Recentemente, mais duas importantes bandas foram adicionadas ao lineup: Dead Fish, que se apresenta na sexta-feira (13/9) com um setlist especial, e a Braza, formada por três dos quatro integrantes da saudosa Forfun, escalada para fechar a noite do sábado (14/9). Agora, já são 35 bandas!

Confira como está o lineup do Oxigênio Festival 2019:

13/9 (sexta-feira) > CPM22, Dead Fish, Sugar Kane, Bayside Kings, Teco Martins ॐ Sala Espacial, O Inimigo, Codinome Winchester, Cefa, Karaoke Band, Banda de Abertura.

14/9 (sábado) > Braza, Supercombo, Big Up, Pense, Terra Celta, Gloria, Rivets, Ratos de Porão, O Bardo e o Banjo, Zumbis do Espaço, Rumbora, Nervosa, Molho Negro, The Mönic, Karaoke Band, Banda de Abertura.

15/9 (domingo) > Francisco el Hombre, Far From Alaska, Strike, Esteban, Dibob, Granada, Autoramas, Cólera, Darvin, Violet Soda, Armada, Charlotte Matou um Cara, Wiseman, Karaoke Band, Banda de Abertura.

O Vans apresenta Oxigênio Festival 2019 tem patrocínio da Vans, Monster Energy, Goose Island, Budweiser, Jack Daniels e 89 Rock. A realização é da Gig Music e Hangar 110.

Vamos falar do Oxigênio a partir de números? O festival já foi palco para mais de 100 bandas ao longo de quatro edições, cujo público total beira 20 mil pessoas. Ainda de acordo com números coletados pela produção, o evento, que a cada ano se mostra uma marca mais consolidada no mercado musical nacional, teve o engajamento online de um público de aproximadamente 2 milhões por edição.

O Oxigênio, hoje, extrapola as raízes no punk rock e hardcore e abre espaço para emo, alternativo, pop punk, rock n roll e ska. E por que não ampliar a gama de estilos em 2019?

Oxigênio Festival 2019

SERVIÇO

Oxigênio Festival 2019, em setembro

Evento: https://www.facebook.com/events/340058723359517/

Data: 13, 14 e 15 de setembro

Horário: 13 horas (abertura); 14 horas (início dos shows)

Local: Via Matarazzo

Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 764, 05001-000, Água Branca, São Paulo, SP

Ingresso (Blind ticket): R$ 180 (para os três dias – meia/promocional); R$ 360 (para os três dias – inteira)

Físico: Locomotiva Discos, na Rua Barão de Itapetininga, 37 (sem taxa)

Censura: 14 anos