Panelas da Casa – Coquetel de Lançamento

Panelas da Casa

Panelas da Casa – Coquetel de Lançamento.

Panelas da Casa – Coquetel de Lançamento. Cheio de jornalistas. Uma mesa para degustação onde havia informação sobre o produto degustado, o diferencial com relação ao coquetel do ano passado.

 

O Panelas da Casa em sua sexta edição irá do dia 21 de Fevereiro até 15 de Março com entrada, prato principal e sobremesa a R$ 49,00 (quarenta e nove reais).

 

Panelas da Casa – Entrevistas

publicamos um release extenso e detalhado enviado pela Assessoria de Imprensa. Sempre no coquetel de lançamento, buscamos fazer algumas entrevistas que nos diferenciem dos outros veículos de comunicação.

 

O importante no jornalismo é o diferencial.

 

Primeiro conhecemos o Marcelo Savana. Assertivo e determinado ele falou rapidamente sobre o Panelas da Casa, o que pretende apresentar e fez a diferença na degustação para a imprensa.

 

Depois João Paulo, Distribuidor da famosa Cerveja Colombina. Direto e Objetivo tento nos convencer de que pouca cerveja não faz mal para a diabetes, principalmente, se for artesanal. É um dos patrocinadores do evento.

Rafael Benevides do Veloce. Falou que o restaurante existe há anos, que é um dos sócios da Dona Lenha e nos deu um breve “look” do que pretende apresentar durante o período de vigência do Panelas da Casa.

Rodrigo Melo, Chef do Cantucci. Ao solicitar entrevista para o Andrey, proprietário do cantucci e sócio do Rodrigo, este indicou este chef, jovem, 27 anos que parece saber o que quer da sua gastronomia.

Rodrigo Quintiliano do C’est La Vie. O anfitrião, cedeu o espaço do seu restaurante e desde a última visita do Cultura Alternativa, foi implementado um belo jardim, com playground para as crianças, realmente um restaurante com uma arquitetura encantadora. Infelizmente nos informou que a noite de jazz que havia no espaço, não há mais, ou seja, é a crise econômica brasileira e possivelmente a lei do silêncio brasiliense agindo no C’est La Vie.

Panelas da Casa – Facebook

Sempre atentas, as assessoras encantam o jornalismo local com sua competência. Pegamos as fotos da página do Facebook que está dinâmica e informativa.

Facebook – Panelas da Casa

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

https://www.culturaalternativa.com.br/