Passeio pelo Central Park entre a 59 Oeste e 86 Leste.

Magias no Central Park

Passear pelo Central Park é como passear no infinito do seu coração. Todos os seus sentimentos afloram. Há músicos tocando, sempre vimos guitarristas, pianistas, violinistas, mas, hoje vimos uma mulher tocando harpa. Extremamente bem tratado, o Central Park é um mito em termos de parques no mundo mas, tem que ser. Hoje também encontramos dois cafés, num tomamos o nosso café e no outro fotografamos. Qual a surpresa também ao encontrar um belo restaurante que nos comoveu pois, você pode passear de barco enquanto a conquista ou o conquista.

Chegamos a ir num setor altamente rustico onde parecíamos numa mata. Enfim… O Central Park indica ao mundo que sua dimensão é muito maior do que aquele retângulo. Muitos são os guias que ali atuam, chegamos a ver numa árvore que há um guia gratuito. Enfim… tudo acontece no Central Park, muita poesia e magia.

O site do central Park Conservancy

No site do central park conservancy você pode curtir tudo, ei-lo: https://www.centralparknyc.org/ .

O que nos emocionou

Quando vimos uma musicista tocando Harpa foi simplesmente incomensurável. Uma delícia frente ao som dos pássaros, dos latidos dos cães e do espelho da água, ali concentrada, que não límpido mas, é fosco e apaixonante.

Você imagina muita coisa ao passear no Central Park.

Fotos

Fizemos inúmeras fotos que você pode encontrar aqui: Clique Aqui.

Fotos selecionadas na Galeria de Imagens abaixo, clique na imagem e ela amplia.

Anand Rao e Agnes Adusumilli

Editores do Cultura Alternativa