Per Lei Restaurant, uma delícia em Manhattan.

Conhecemos o Per Lei num passeio pelo lado leste de Manhattan

O Cultura Alternativa está desbravando Manhattan. Assessorados por Sergio Lago estamos conhecendo os restaurantes brasileiros. E assessorados pela Lecotour estamos tentando conhecer outros restaurantes. Fomos ao Per Lei porque gostamos do aspecto. Olhamos aleatoriamente de dentro do ônibus e resolvemos descer, foi uma delícia.

O Lado Leste (East Side)

O Lado Leste de Manhattan é o lado bem cuidado. Limpo, os parques são lindos, e tudo isso vem porque a classe mais alta mora neste lado. Os impostos são pagos em dia e maiores. Os policiais são bem preparados. Enfim…. Pagou, num país capitalista, você tem uma vida espetacular.

Degustação

Comemos Frango com Cogumelos e Salada Ceasar. Por sinal descobrimos que este tipo de composição, uma salada e um carne cai bem para nós e não sai tão caro. Em média 50 dólares tomando a água de Manhattan que pode ser bebida em qualquer restaurante e não custa nada. Sempre eles servem um pão antes de cada refeição com um azeite que não custa nada e você pode repetir. Nós pouco comemos a entrada.

O Site do Per Lei

Tem tudo no site do Per Lei: clique aqui

Anand Rao e Agnes Adusumilli

Editores do Cultura Alternativa