Pets – A Vida Secreta dos Bichos

A Vida Secreta dos Bichos mostra o que os animais fazem longe dos donos

Você certamente vai sair suspirando da sala de cinema — correndo pra abraçar seus bichinhos

Já passou pela sua cabeça descobrir o que seu bichinho de estimação faz quando você não está em casa? Tem gente que instala até câmera escondida e revela cenas que viralizam na internet! E da perspectiva dos próprios animais que nós acompanhamos a história de Pets — A Vida Secreta dos Bichos, animação da Universal Pictures que chega aos cinemas nesta quinta-feira (25).

Uma das coisas mais legais do filme é tirar onda com “clichês” do comportamento dos bichos, como o excesso de carência da maioria dos cães ou o leve ar esnobe dos gatos. Por conta disso, Pets arranca gargalhadas e vai fazer você pensar: “Meu pet super faz isso!”. Há cenas de gatinhos brincando com lasers, de cachorros sentindo ciúmes de outros animais, de coelhinho fazendo cocôs redondinhos e até mesmo piadas mais específicas, como os “tremeliques” dos cachorrinhos Chihuahuas ou o jeitinho espevitado e meio perdido de um porquinho-da-índia. Muito bom!

Sinopse: No Filme Dublado Pets A Vida Secreta dos Bichos

Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado.

Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.