PORTO – UMA HISTÓRIA DE AMOR

PORTO, UMA HISTÓRIA DE AMOR

PORTO – UMA HISTÓRIA DE AMOR

Estrelado por Anton Yelchin e Lucie Lucas, o filme entra em cartaz dia 31 de janeiro

A Fênix Filmes comunica que a nova data de lançamento de “Porto, uma história de amor” está marcada para o dia 31 de janeiro, quando o filme estreia nos cinemas brasileiros.

Com produção executiva de Jim Jarmusch (Paterson, 2016) e direção de Gabe Klinger,” Porto” traz no elenco principal: Anton Yelchin, ator de Hollywood famoso por papéis como o do personagem Chekov de “Star Trek: Sem fronteiras” (2016) e Lucie Lucas, atriz conhecida pelo personagem-título da série de sucesso Clem para a TF1.

Coproduzido entre Portugal, França, Estados Unidos e Polônia – a trama gira em torno da história de dois estrangeiros na cidade do Porto que tiveram uma noite de amor no passado e, hoje voltam a viver lembranças desse momento inesquecível, escondido pelas consequências do tempo.

O longa teve sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de San Sebastián, onde Gabe Klinger foi agraciado com o Prêmio Novos Realizadores.  

PORTO

UMA HISTÓRIA DE AMOR

(Porto)

(Estados Unidos, França, Portugal/Drama/76’/2016)

Produzido por Jim Jarmusch

Um filme de Gabe Klinger

Com Anton Yelchin

SINOPSE

Jake e Marti são dois estrangeiros na cidade do Porto que viveram uma noite de amor. Um mistério permanece sobre os momentos que eles passaram juntos e, ao buscarem em suas memórias, voltam a viver lembranças de um momento inesquecível, hoje escondido pelas consequências do tempo.

Destaques na Imprensa Internacional  

“Uma graciosa síntese de modelo romântico.” (Variety)

“Gabe Klinger seduz com visuais de tirar o fôlego: nostálgicos e elegantemente modernos.” (New York Times)

“Trilha sonora intuitiva e uma bonita fotografia.” (The Guardian)

“O longa lida com o enigma emocional da paixão: como uma força tão poderosa pode também ser tão fugaz.” (Slant Magazine)  

“Um poético conto de luxúria, obsessão e nostalgia.” (Matt Zoller Seitz)

PORTO, UMA HISTÓRIA DE AMOR

PORTO – UMA HISTÓRIA DE AMOR