Prêmio Sesc de Literatura abre inscrições

Prêmio Sesc de Literatura

Prêmio Sesc de Literatura abre inscrições

INSCRIÇÕES 2019

Se você tem um romance ou um livro de contos inédito e nunca publicou um livro nessas categorias, chegou a hora de se inscrever no Prêmio Sesc de Literatura.

Prêmio Sesc de Literatura história

Desde a primeira edição, em 2003, o concurso já teve mais de 12 mil livros inscritos e revelou 27 novos escritores. Os livros são inscritos pela internet, gratuitamente, num processo democrático e criterioso.

Em breve o edital estará disponível aqui no site para consulta e as inscrições poderão ser feitas a partir das 10h do dia 09 de janeiro até às 18h do dia 14 de fevereiro de 2019, no horário de Brasília.

Desde a primeira edição o prêmio já teve mais de 12 mil livros inscritos e em 2018 os vencedores foram Juliana Leite, com o livro Entre as mãos, e Tobias Carvalho com As coisas.

Prêmio Sesc de Literatura – Categoria

Interessados terão de 09/01 a 14/02 para inscrever seus livros nas categorias Conto e Romance. Vencedores terão livros publicados pela Record.

O Prêmio Sesc de Literatura abre na próxima semana as inscrições para sua edição de 2019. Lançado em 2003, o concurso identifica escritores inéditos, cujas obras possuam qualidade literária para edição e circulação nacional.

Além de inclui-los em programações literárias do Sesc, o Prêmio também abre uma porta do mercado editorial aos estreantes: os livros vencedores são publicados e distribuídos pela editora Record.

As inscrições poderão ser feitas a partir do próximo dia 9 e até o dia 14 de fevereiro gratuitamente pela internet.

O edital e o link para as inscrições podem ser acessados aqui.