Projeto Música na Árvore, 17 de Maio, Cruzeiro-DF

Tuia - Baixa Resolução

Tuia Lencioni

 

Projeto Música na Árvore, 17 de Maio, Cruzeiro-DF

 

Com realização da Secretaria de Cultura do Distrito Federal, através do Fundo de Apoio à Cultura e apoiado pela Administração do Cruzeiro, no próximo dia 17 de maio, um dos bairros mais tradicionais de Brasília, receberá o Música na Árvore.

 

 

Serviço

 

Evento – Projeto Música na Árvore/ Entrada Franca

Data e Hora – 17 de Maio de 2014 (sábado), às 15:00hs.

Local – Praça da biblioteca do Cruzeiro Velho (próximo a ARUC);

Entrada Franca

 

O Show

 

Cantor e Compositor, anfitrião do projeto, receberá Tuia Lencioni e Marcos Queiroz. Serão três shows seguidos, com repertórios e estilos distintos, trazendo ao público, a diversidade musical brasileira.

 

Geraldo Carvalho

 

Cantor e Compositor, anfitrião do projeto, com mais de vinte anos de carreira vem acompanhado de sua banda, que tem Olivan Ribeiro na batera, Sidney Sheikor no baixo e Júlio Mirra na guitarra. Trará um repertório variado para mostrar seu trabalho autoral, fruto de dois discos, Manhecença e Um Toque a Mais, gravados respectivamente em 2001 e 2009, além de cantar Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Chico César, Caetano, Gilberto Gil, Fagner, Chico Buarque e fazer o público dançar com doses de xote e um forrozinho no final do show.

 

Tuia Lencioni

 

Tuia Lencioni, fez parte do festival “Viola Turbinada” em 2004, realizado no CCBB, que foi considerado um dos 100 mais importantes pela revista Bravo. Cantor e compositor do Vale do Paraíba, interior de São Paulo, em 2014 desponta como um dos nomes da nova geração do Folk pop- rock rural do Brasil e vem apresentando seu segundo CD solo “Jardim invisível”. Integrou a banda Dotô Jéka nos anos 90 que inovou com rock caipira lançando dois CDs pela gravadora Virgin/EMI. Seu primeiro CD/DVD solo ao vivo, ficou entre os 20 mais vendidos pela distribuidora Tratore, com duas músicas entre as mais executadas nas rádios nordestinas e mineiras.

 

Ouça um pouco de Tuia Lencioni

 

 

 

Marcos Queiroz

 

Velho conhecido das noites brasilienses, participou de aberturas de shows importantes, como do Djavan e Milton Nascimento no Centro de Convenções. É dos mais conhecidos músicos da noite de Brasília onde toca e canta no estilo voz e violão.Tem um repertório eclético, do samba-Rock a clássicos da MPB, dando um passeio por ritmos atuais e canções que embalam os bares da cidade. O evento acontecerá durante toda a tarde de sábado, uma oportunidade de encontrar muita música, gente bonita e conhecer o Festival Música na Árvore, um projeto que envolve, arte, natureza e pessoas. 

 

Assessoria de Imprensa

Anand Rao Multiempreendimentos