Q & A, um hotel residência espetacular.

Fomos recepcionados pela Silvânia Ribeiro, do receptivo Albatroz ( entrevista com Silvânia ).

Ela é uma figura diferenciada, conta sua vida, fala do seu sucesso, enfim, conheça seu trabalho.

Ao chegar na rua do Q & A, esta e estava fechada e Silvânia conseguiu e passássemos pelo bloqueio.

Naquele dia várias ruas na região do Distrito Financeiro onde fica o Q & A estavam fechadas, não descobrimos o motivo.

Entramos na rua e notamos a tranquilidade. Sua largura não dá para carros estacionarem ao longo do meio fio, o que é um alívio se você quer um lugar de descanso tranquilo, e sentimos que nesta estadia iriamos poder desfrutar da cidade de Nova York, como também, descansar.

Estacionamento

Não conhecemos o estacionamento, pois, não locamos carro, mas, com certeza naquela região deve ser caro. Por sinal, se você alugar um carro em Nova York vai pagar caro para estacionar em Manhattan. Uma das opções para quem não quer gastar com estacionamento e quer alugar um carro, é ficar em um hotel fora da ilha, com estacionamento gratuito. Ai quando quiser ir para a ilha parará 20 dolares ao dia ou terá que ir de trem. Quem vai para Nova York não deve alugar carro, deve andar de metrô card válido para sete dias onde você pode andar em todas as linhas de metrô e ônibus dentro da ilha. Apenas em ônibus com o prefixo Bx o metrô card não é aceito. E outra o trânsito de Nova York é stressante.

Entrevista

Axel Fischer conversou informalmente conosco. Foi gentil sob todos os aspectos e nos informou em primeira mão que será construído um shopping no lobbie do hotel. A entrada do mesmo é no interior de um prédio subdividido em três emprendimentos. Falou também do aplicativo do Q & A onde você pode solicitar tudo, horário de arrumação, enfim, tudo com relação ao seu quarto, um diferencial bem interessante.

Axel Fischer tem mais de 15 anos de experiência na indústria hoteleira internacional. Fez o curso na Faculdade de Hotelaria em Berlim. É um gerente apaixonado, perspicaz, e toda a sua administração é voltada para a solução. É um executivo experiência de gestão de alto nível e trabalhou como gerente no The Chatwal, a Luxury Collection Hotel (Starwood), Gerente Geral Adjunto no Dream Downtown, uma propriedade vida noturna NYC lifestyle / estilo de vida. E finalmente, gerente geral do Hotel Night Theatre District de Manhattan.

Recepção

Fomos recepcionados pela competente Sasha. Ela, com classe e conhecedora do serviço, nos levou até Axel Fischer, o gerente, que havia recebido nosso e-mail com relação à nossa estadia, mas, não havia respondido. Estava aguardando nossa chegada para nos recepcionar. Ele prontamente fez um upgrade para um quarto melhor, pois, informamos que em nossas matérias divulgamos e fotografamos, o quarto que nos é dado.

Outro diferencial que nos impressionou foi ver Sasha levando a bagagem para nosso quarto apresentando o mesmo. Atitude diferenciada que nunca ocorreu em Nova York e só ocorreu uma vez em Montreux num hotel de luxo. Em Nova York a maioria dos recepcionistas são mau humorados.

Quarto

O quarto era espetacular. Tinha ante sala, cozinha completa, geladeira, freezer, microondas, fogão, banheiro, cama super confortável, escrivaninha de trabalho, sofá enfim, um verdadeiro apartamento. A decoração dos quartos é moderna, um ponto a se destacar neste hotel residência. O hotel sob todos os aspectos é espetacular. A iluminação, como poderão ver nas mais de 80 fotos que tiramos do quarto, tinha variações que proporcionavam um bom sono, fotos com sombreamento diferenciado, enfim, um show. A janela à prova de som era tudo na hora do descando.Desta vez, sentimos prazer ao voltar para o hotel, coisa rara em Nova York para os turistas classe média. Geralmente os hotéis são velhos e muito fracos ou belos e muito caros.

Café da Manhã

Não há. Há um espaço com um pequeno lanche no café da manhã, um bolo, poucos quitutes, algumas frutas e um café. Eles estimulam que você faça sua comida. No quarto há louças e facas de todos os tipos e das melhores marcas. Para mim, um apaixonado por Nova York foi demais pois me senti um nova iorquino.

Restaurante

No momento há apenas no lobbie, uma loja de cafés no estilo starbuck. Em volta, ao longo da semana, você tem tudo, inclusive perto fomos ao famoso Eataly na frente do Century 21 que fica há 03 quadras ou 04 no máximo. Em cinco minutos você está lá. Existem todos os tipos de restaurantes e dia de semana estão todos abertos pois, lá é o Distrito Financeiro. No fim de semana 50% está aberto com uma variedade menor de comidas. Sábado e domingo não há trabalho no distrito, portanto, o comércio em volta cumpre o seu papel de abrir com o básico para comercializar. E na frente do hotel você tem uma estação de metrô com três saídas, a que fica na frente abre de segunda a sexta até 22 h, mas, a estação funciona 24 h todos os dias da semana e é a última antes de sair da ilha de manhattan.

Área de Lazer

Não há, é um hotel para homens de negócios e adultos, agora dentro do quarto a criança tem um grande espaço para brincar com os brinquedos terão que ser adquiridos na cidade.

Fitness Center

Espetacular. Enorme. Atende não só aos hospedes do hotel, como também, aos trabalhadores da região, fica no subsolo e não é tão fácil de encontrar. Peça à recepcionista que o guie até lá. Agora quando você chegar se prepare, é espetacular, sentimos falta apenas de um espaldar para alongamento. No mais, todos os aparelhos são de última geração.

Salas para reuniões

Não conhecemos nem nos informamos sobre este espaço, mas, acreditamos que não há. Veja no site. Fizemos uma primeira matéria com todos os dados de internet: veja matéria anterior

Velocidade de Internet

Espetacular em todo o hotel.

Fotos

Curta nossa página na internet e veja todas as fotos que fizemos: clique aqui

Abaixo algumas fotos na galeria de imagens.

Vídeo

Veja abaixo o quarto que nos foi dado no Q & A.

Certificado de Excelência Cultura Alternativa

É o primeiro hotel no exterior que recebe tal certificado. É espetacular esse hotel residência, no Brasil receberia o codinome de Apart Hotel.

Apoio

Latam – Latam

Alamo – Alamo em Português

Hoteis.Com – Hotéis.Com

Anand Rao e Agnes Adusumilli

Editores do Cultura Alternativa