QUANDO HITLER ROUBOU O COELHO COR-DE-ROSA

QUANDO HITLER ROUBOU O COELHO COR-DE-ROSA

QUANDO HITLER ROUBOU O COELHO COR-DE-ROSA

Drama alemão QUANDO HITLER ROUBOU O COELHO COR-DE-ROSA (Als Hitler Das Rosa Kaninchen Stahl), da cineasta e roteirista Caroline Link, indicada ao Oscar por A Música e o Silêncio (Jenseits der Stille, de 1996) e vencedora por Lugar Nenhum na África (Nirgendwo in Afrika, de 2001), ambos na categoria de melhor filme estangeiro.

Baseado no famoso best-seller de Judith Kerr, a versão cinematográfica chegou nos cinemas brasileiros pela A2 Filmes em dezembro de 2020.

QUANDO HITLER ROUBOU O COELHO COR-DE-ROSA

Alemanha | 2019 | 119 min. | Drama

Título Original: Als Hitler Das Rosa Kaninchen Stahl

Direção: Caroline Link

Roteiro: Caroline Link, Anna Brüggemann

Baseado no romance de Judith Kerr

Elenco: Carla Juri, Jusutus von Donahnyi, Oliver Masucci, Ursula Werner

Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Neste drama familiar, sensível e emocionante, uma garota judia-alemã dá seus primeiros passos na vida adulta, à medida que os eventos mundiais se intrometem em sua rotina feliz e despreocupada.

Aos 9 anos, Anna está muito ocupada com os trabalhos escolares e com os amigos para notar o rosto de Hitler nos cartazes estampados na Berlim de 1933.

Quando seu pai desaparece e a família sai secretamente da Alemanha, a menina começa a entender que a vida nunca mais será a mesma. O que se segue é uma aventura corajosa, cheia de medo e incerteza.

O filme é uma adaptação do romance infantil semiautobiográfico de Judith Kerr (1923-2019). A direção é da cineasta Caroline Link, vencedora do Oscar.

Assista тαмвє́м:

O CASO COLLINI (The Collini Case)

UM DETETIVE EM CHINATOWN | COMÉDIA DE AÇÃO

A última jornada | Drama estrelado por Luke Goss e Peter Guinness

Em destaque: 
Cinema     Filmes Brasileiros