Reserva Cultural abre nova livraria para cinéfilos

Reserva Cultural abre nova livraria - Cultura Alternativa

Reserva Cultural abre nova livraria para cinéfilos

A Livraria no Reserva já está aberta no conjunto de salas de cinema na Avenida Paulista, oferecendo livros, DVDs de filmes de arte e cartazes de grandes clássicos das telas

O Reserva Cultural, conjunto de salas de cinema na Avenida Paulista, há tempos é uma referência para exibição de filmes de arte não contemplados na programação dos grandes complexos de entretenimento nos shoppings da cidade.

A livraria que funcionava ali, uma filial da Blooks, deixou o local no ano passado, durante o período mais forte da pandemia. Agora uma outra loja está em operação no local, desde a última segunda-feira (7).

A Livraria no Reserva tem curadoria do produtor artístico Vitor Daneu e já apresenta um acervo numeroso, trabalhando também com pequenas editoras bem atuantes, como Veneta, Lote 42 e n-1 edições. Como uma exigência óbvia de uma loja nesse espaço, as prateleiras também oferecem DVDs de filmes de arte e cartazes de filmes para decoração de casas e escritórios de cinéfilos.

O Reserva Cultural funciona no térreo baixo do prédio número 900 da Paulista, que também abriga a Fundação Casper Líbero. A livraria fica aberta todos os dias, das 12h às 21h.

Cultura Alternativa