Restaurant Vue De La Vallee, um belo rodízio de fondue.

O tradicional Fondue de Gramado

O contato com o Vue de La Vallee foi feito da seguinte forma. Entramos em contato, via mensagem privada no Facebook, e não obtivemos resposta. Telefonamos, ai conseguimos falar com o gerente Ivan Carlos Caberlon. Ivan foi muito gentil, marcou conosco a data da visita e nos recepcionou junto com seu corpo de garçons de forma singular, especial.

Abaixo ouça a entrevista de Ivan Carlos onde ele fala detalhadamente sobre o restaurante, o rodízio de fondue, enfim, vale a pena conferir. Veja um pouco da história do fondue clicando aqui .

Fotos diversas

Veja todas as fotos que tiramos na nossa página pública do Facebook: clique aqui

Entrevista com Ivan Carlos Caberlon

Degustação

Degustamos o rodízio de fondue na pedra. Primeiro vem o de queijo e o Vue é o único a usar um queijo uruguaio totalmente harmonizado, espetacular. Em sequência as carnes (filé, frango e porco) sensacional, um corte encorpado e a pedra esquentada no ponto. E por fim a sobremesa o fondue de chocolate que usa chocolates delicioso de gramado. Há opção do chocolate branco que possui em sua composição um adocicado maior.

Diferente da sequência, segundo informações do Ivan, a reposição é feita toda hora, o queijo mantido à mesa, enfim, um espetáculo.

E o preço é em torno de R$ 80,00 (oitenta reais) em novembro de 2015.

Arquitetura

Acessível aos portadores de necessidades especiais e é lindo, com uma louça bem trabalhada, uniforme utilizando a logomarca do lugar, enfim, uma harmonia arquitetônica incrível.

Atendimento

Atencioso, procurando atender e respeitar ao cliente em suas escolhas.

Site

Site vuedelavallee

Facebook

Pagina Facebook Restaurant-Vue-De-La-Vallee

Endereço

Cidade – Gramado – RS

Endereço – Av. das hortênsias, 2989

Bairro: Centro

Fone: (54) 3286-4054 / (54) 3286-1605.

Um espetáculo este rodízio de fondue.

Anand Rao e Agnes Adusumilli

Editores do Cultura Alternativa