Sarau do Anand Rao, hoje, quinta, 08/05, 17 h, transmissão ao vivo via Ustream Tv, poemas de Cristiane Grando e Ulisses Tavares, retransmissão sábado, 10/05, 11 e 23 h pela Rádio Sarau do Rio de Janeiro

Mural

Sarau do Anand Rao, hoje, quinta, 08/05, 17 h, transmissão ao vivo via Ustream Tv, poemas de Cristiane Grando e Ulisses Tavares, retransmissão sábado, 10/05, 11 e 23 h pela Rádio Sarau do Rio de Janeiro

 

Sarau do Anand Rao hoje, quinta, 08/07 com música, poesia e lançamentos. Para assistir ao vivo clique no link: http://www.ustream.tv/channel/sarau-cultural-do-anand-rao. Para assistir na Rádio Sarau, 10/05 sábado vá ao link: http://radiosarau.com/ .

O Sarau

No Sarau de hoje Anand Rao vai musicar poemas de Cristiane Grando e Ulisses Tavares, ler seus poemas e anunciar 07 lançamentos em livros que foram doados ao programa na II Bienal Brasil do Livro e da Leitura.

Quem é Anand Rao

Tem 52 anos, é pernambucano e filho de pais indianos, daí o nome. Lançou mais de 50 CDs do ano passado até agora que são comercializados para download no Itunes e principalmente na One RPM (https://www.onerpm.com/#/anandrao). Tem cerca de 30 mil seguidores no Facebook entre páginas públicas. Além de músico é poeta com 20 livros publicados e jornalista editor do Portal da Arte e Cultura Alternativa Independente (http://www.culturaalternativa.com.br/) .

Quem é Cristiane Grando

Escritora brasileira. Autora de Fluxus,Caminantes, Titã,Gardens, Galáxia (poesia para o cinema) e grãO-poesia em português, francês, espanhol, catalão, inglês e italiano. Laureada UNESCO-Aschberg de Literatura 2002. Doutora em Literatura (USP, São Paulo), com pós-doutorado em Tradução (UNICAMP, Campinas), sobre as obras e manuscritos de Hilda Hilst. Professora convidada de Língua Portuguesa e Cultura Brasileira na Universidad Autónoma de Santo Domingo (UASD) desde 2007. Diretora-fundadora do espaço cultural Jardim das Artes (Cerquilho-SP, Brasil, 2004) e do Centro Cultural Brasil-República Dominicana (São Domingos, 2009-2011).

Quem é Ulisses Tavares

Ulisses Tavares tem 63 anos, 128 livros publicados e diversas profissões/atividades simultâneas e/ou alternadas dependendo da fase: professor; criativo publicitário; jornalista; dramaturgo; marqueteiro político; compositor; ativista político; defensor dos animais; e poeta desde que nasceu.

Os Livros que serão citados

Coaching – Coordenação Editorial de André Percia & Mauricio Sita

Histórias da Enfermagem no Universo de Cordel – Onã Silva

Retrato de Maria & de Outras Mulheres – Célia Jacarandá

Breve Sonho de Esperança – Gabriel Marinho

O Etéreo Ser de Carbono – Cristiano Deveras

Beijo de Tangerina – Isolda Marinho

Bangalô de Histórias – Ironita Mota

Assessoria de Imprensa

Anand Rao Multiempreenimentos