SESI Lab: O Cultura Alternativa foi conhecer o novo ponto turístico de Brasília
Esta matéria será atualizada após nossa segunda visita, o espaço é incrível e te garanto que terá umas boas horas de interação e divertimento
O museu 100% interativo e com um formato inédito no Brasil, está de portas abertas para, de terça a domingo, entregar à população muita ciência, arte e educação.
Desde a abertura, em 30 de novembro, o novo ponto turístico de Brasília é sucesso total de bilheteria, com mais de 41,7 mil visitantes somente no primeiro mês de atividades.
SESI Lab – OLHA A DICA PARA ESTA QUINTA DIA 02
No SESI Lab as primeiras quinta-feira do mês tem visitação gratuita e horário ampliado.
E nesta quinta-feira 02 de fevereiro de 23 com horário ampliado das 9h às 21h. assim como toda primeira quinta-feira de cada mês, a entrada é gratuita para todos os públicos.
Na ocasião, também haverá programação especial durante todo dia e foodtrucks posicionados em frente ao museu, a partir das 18h, com opções de alimentação.
NOVIDADE PARA MARÇO
A partir de Março escolas e instituições podem agendar visitas educativas mediadas
Por cerca de 1h30, os visitantes exploram as diferentes galerias do museu e, ao final, ao final, realizam uma oficina mão na massa
ONDE FICA?
Funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 18h. Já nos sábados, domingos e feriados, das 10h às 19h.
Em todos os dias de visitação, de terça a domingo, a entrada é permitida somente até uma hora antes do fechamento do museu
O museu fica localizado no Setor Cultural Sul, no antigo edifício Touring Club, em frente ao Conic Brasília e ao lado da Plataforma Superior da Rodoviária do Plano Piloto.
A partir de 3 de janeiro, a entrada custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), com uma ampla política de gratuidade na bilheteria. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria digital.
Agnes Adusumilli
Redação Cultura Alternativa