Stopover da LATAM conecta trechos nacionais e internacionais

Stopover da LATAM

Stopover da LATAM conecta trechos nacionais e internacionais

Passageiros com origem/destino a um dos 142 destinos da companhia poderão fazer uma escala na cidade de São Paulo de até 3 dias sem qualquer custo

A LATAM Airlines Brasil informa que, a partir de meados de dezembro, o serviço de “stopover” estará disponível a todos os passageiros que fizerem conexão no principal hub (centro de conexões) do Grupo, em São Paulo/Guarulhos, e também no aeroporto de São Paulo/Congonhas.

Na prática, os clientes que voam dos 142 destinos em 25 países diferentes para o Brasil, e dentro do país, poderão fazer uma escala na cidade de São Paulo de até 3 dias sem qualquer custo adicional.

Stopover da LATAM
Stopover da LATAM

“A parceria com o Governo do Estado de São Paulo nos permite colaborar com o desenvolvimento do turismo de negócio e lazer, conectando São Paulo dentro e fora do País. A LATAM traz para esse projeto um produto potente. Nossa malha aérea permite ao passageiro usufruir de uma ampla conectividade em voos internacionais e nacionais. Somos a única companhia que permite ao passageiro conectar-se, por exemplo de Bauru a Tel Aviv, com parada para conhecer os vários atrativos da capital” afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

Para o Secretário Estadual de Turismo, Vinicius Lummertz, esse é mais um resultado positivo do programa São Paulo Pra Todos, que tem entre seus compromissos a promoção do stopover em todo o Estado.

“Ao oferecer ao turista a chance de fazer uma parada, damos a ele tempo para conhecer a cidade e até visitar outros destinos. Isso pode estimular ainda mais o turismo paulista, que já cresceu 7,7% no primeiro semestre, muito acima de toda a economia do país”, disse o secretário.

✈ Como comprar sua parada em São Paulo ✈

Para adquirir o serviço, o cliente deve escolher a opção de stopover em São Paulo na caixa de compra no site latam.com. Ele deverá então eleger origem e destino e selecionar “Stopover em São Paulo” para escolher se deseja estar em São Paulo na ida ou na volta. Em seguida, precisa escolher em “Duração” o tempo de permanência na maior cidade da América Latina. Depois é só continuar o passo-a-passo para finalizar a compra dos voos.

A opção pelo serviço de “stopover” também estará disponível para vendas por meio das agências de viagens e da Central de Vendas, Fidelidade e Serviços.

🇪​🇳​🇨​🇴​🇳​🇹​🇷​🇪​ 🇺​🇲​ 🇩​🇪​🇸​🇹​🇮​🇳​🇴​ 🇫​🇦​🇳​🇹​á🇸​🇹​🇮​🇨​🇴​ 🇵​🇦​🇷​🇦​ 🇸​🇺​🇦​ 🇵​🇷​ó🇽​🇮​🇲​🇦​ 🇻​🇮​🇦​🇬​🇪​🇲​.