Sunday Jazz leva música ao Eixinho Sul aos domingos

Sunday Jazz

Sunday Jazz leva música ao Eixinho Sul aos domingos

Neste domingo (18 de agosto) acontecerá a terceira edição do projeto Sunday Jazz, com música gratuita, expositores locais com produtos variados, além de comes e bebes.

Fica na altura da 214 Sul, entre o Eixão e o Eixinho. Começa a partir das 10h.

O projeto tem uma proposta diferenciada dentro do jazz tradicional, com fusões rítmicas do jazz e da bossa nova.

Dentro da programação desta edição haverá o AME:

Aglomeração de Músicos Espontâneos, uma Jam Session onde haverá oportunidade para quem quiser levar seus instrumentos e se apresentar no espaço.

Sunday Jazz

Neste espaço o Músico Anand Rao estará presente e por falar em presença que tal você participar e ganhar uma música, já pensou? Para conquistar este presente apareça.

Um palco para chamar de seu. Os poetas da cidade também terão sua vez com o Bossa & Poesia.

No próximo dia 18 o som fica por conta de Voo a 2, que oferece uma rápida viagem pelos céus de Brasília através da música. Os dois jovens músicos, Rudá Lobão e João Oswald unem a guitarra e o saxofone em uma textura diferenciada, a fim de proporcionar aos passageiros a bordo desse voo um som nostálgico e melodioso.

No repertório, temas de músicas brasileiras e clássicos do jazz, porém, tocados com uma nova roupagem contemporânea que certamente é de encher os ouvidos. O duo é promessa de boa música.

A todos, um bom Voo a 2.

André Trindade, organizador do evento, afirma que o Sunday Jazz é derivado do projeto Música na Árvore, que há seis anos circula por Brasília, inclusive, conta com três atuações na Europa.

“Sempre fui apaixonado por jazz, então fazer um projeto dedicado ao estilo, baseado no conceito e na experiência adquirida no Música na Árvore acabou sendo um processo natural.”

Apesar de a entrada ser gratuita, o organizador do evento incentiva a generosidade dos clientes: “comprem dos expositores, assim contribuem para a continuidade do projeto, já que não temos patrocínios. Queremos ajudar o público a ter uma boa opção de lazer e promover os músicos de jazz da cidade.”.

Sunday Jazz

Data: 18 de agosto (domingo)

No gramado em torno do Posto BR da 214 Sul (entre o Eixo L e o Eixão). Entrada franca.

Classificação indicativa livre.

Contato 61 99647-4307

Gosta de música?