Sunday Jazz leva música ao Eixinho Sul aos domingos

Sunday Jazz

Sunday Jazz deste domingo

Evento acontece no Eixo Sul todos os domingos, terá Trio Caravela.

O Trio Caravela é um trio de jazz brasileiro que, através de suas composições originais e releituras de clássicos do jazz, procuram um caminho próprio, impulsionados pelos ventos da música brasileira e do jazz internacional.

Formado por Karol Nascimento, piano; Ancleves Moreira, contrabaixo; e Almir Cassio, bateria, prometem apresentar um trabalho bem descontraído e que irá agradar tanto os amantes dos clássicos do jazz quanto aquelas pessoas que estão conhecendo o estilo agora.

Sunday Jazz

Todo domingo tem o Sunday Jazz com música gratuita e comes & bebes na altura da 214 Sul, entre o Eixão e o Eixinho, a partir das 10h e vai até às 17h30, com apresentação musical de um jazz band rolando às 15h.

Basta o público levar sua canga, sua cadeirinha e boas energias. Ainda tem água para o seu amigão de quatro patas e pula-pula para os pequenos de divertirem enquanto você curte o domingão ao ar livre.

Sunday Jazz

André Trindade, organizador do evento, afirma que o Sunday Jazz é derivado do projeto Música na Árvore, que há seis anos circula por Brasília, inclusive, conta com três atuações na Europa.

“Sempre fui apaixonado por jazz, então fazer um projeto dedicado ao estilo, baseado no conceito e na experiência adquirida no Música na Árvore acabou sendo um processo natural.”

Apesar de a entrada ser gratuita, o organizador do evento incentiva a generosidade dos clientes: “comprem dos expositores, assim contribuem para a continuidade do projeto, já que não temos patrocínios. Queremos ajudar o público a ter uma boa opção de lazer e promover os músicos de jazz da cidade.”.

Sunday Jazz

Data: Aos domingos de agosto a setembro

No gramado em torno do Posto BR da 214 Sul (entre o Eixo L e o Eixão). Entrada franca.

Classificação indicativa livre.

Contato 61 99647-4307

Gosta de música?