TAJ em Brasília, gastronomia, arquitetura, atendimento e prazer

TAJ em Brasília. Gastronomia de Brasília.

TAJ em Brasília, gastronomia, arquitetura, atendimento e prazer.  Fomos ao TAJ e fomos recepcionados com distinção, o que muito nos gratificou.

Esta é a segunda matéria sobre este espaço que escrevemos, leia a primeira (http://culturaalternativa.com.br/taj-um-restaurante-lounge-bar-encantador-em-brasilia/).

 

Taj em Brasília – Arquitetura

Chegamos de Uber Black. Um carro preto, marcante. De longe sentimos a imponência da arquitetura do TAJ que nos convida a entrar.

Quando entramos, um Buda nos aguardava. Entramos no TAJ Mahal. Por sinal, na minha adolescência, fiz extensa viagem pela Índia com meu pai, Professor Bhaskara Rao (in memoriam) e fui ao TAJ Mahal, nunca esqueci. Ficou marcado no meu coração.

No térreo temos a estação de sushi, no primeiro andar a Farmácia de Bebidas, um belo salão interno e externo. Outro Buda imponente para nos recepcionar.

O espaço, a arquitetura, é inesquecível na alma e no coração de quem lá for, pois, dá suporte a você para ter uma experiência ímpar.

 

Gastronomia de Brasília – Atendimento e Entrevistas

Dayane Souza, Chef do TAJ, fala do cardápio.

Dalia Almeida de Aquine, Sommelier da Casa, da Carta de Vinhos.

Catarina Garçom, fala do atendimento e história do TAJ.

Taj em Brasília – Gastronomia

Pork Ban (R$ 31,00) – Sanduíche aberto de pão coreano no vapor com carne suína em caramelo de tarê, gengibre e sunomono.

Cornets (R$ 47,00) – Releitura tradicional da carne de onça servida em cones crocantes.

Os pratos estavam saborosos, tem design diferenciado, textura e quantidade a contento, enfim, nos encantar uma totalidade.

Da primeira vez que fomos, a comida asiática dava o tom, dessa vez, sentimos uma mescla de várias cozinhas, Inclusive, com a diversidade de Nova Iorque.

 

Gastronomia de BrasíliaMúsica

Quando você chegar no TAJ, for por volta das 19h00, você vai poder saborear os pratos e se encantar com as bebidas.

Por volta das 23h00, após, a emissão de gelo seco e o aumento do som, a casa se torna uma boate, e todos, se envolvem com o lar onde que é tocado nas caixas e sobrevoa os corações de quem gosta de dançar.

 

Taj em Brasília – Conceito

Da música já falamos acima. Ao chegar no TAJ você vê de longe uma imponente arquitetura, um prédio destinado na íntegralmente ao TAJ.

Ao entrar você se depara com uma bela escultura do Buda. Depois você passa por uma adega, escadas e no final do térrei, comida japonesa.

Ao subir as escadas, há uma farmácia de bebidas alcoólicas, outro Buda, um imenso salão interno e externo.

E um destaque neste conceito de Lounge Bar é o banheiro feminino e masculino simplesmente espetacular.

 

Gastronomia de Brasília – Fotos

Viajamos o mundo a mais de 10 anos e nossa página pública no Facebook tem mais de 10.000 fotos. As fotos que fizemos no TAJ você pode ver na totalidade clicando no símbolo do Facebook abaixo

Veja matéria completa na Editoria de Gastronomia do Cultura Alternativa – http://culturaalternativa.com.br/category/turismo/gastronomia/

Publicado por Portal Cultura Alternativa em Sábado, 30 de junho de 2018

Taj em Brasília – Filme

Nosso setor de audiovisual fez o filme abaixo com imagens feitas pelo celular dos editores.

Gastronomia de Brasília – Internet

Facebook – Taj Brasília

Site – Taj Bar

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

culturaalternativa.com.br

LEIA TAMBÉM:

Taj, um restaurante lounge bar encantador em Brasília