TAP volta a voar para Brasília e Salvador

TAP volta a voar para Brasília e Salvador com promoção de 15% de desconto


As operações para Brasília e Salvador são reiniciadas em setembro após paralisação devido a pandemia.


Desde março a empresa não fazia voos regulares para esses destinos.

O primeiro voo chega a Brasília e Salvador na próxima quinta-feira, 03 de setembro.

Brasília e Salvador são os dois destinos brasileiros que terão suas atividades retomadas pela TAP em setembro.

 A companhia volta a operar nessas cidades com duas frequências semanais. A TAP vem repondo gradualmente a sua operação e tem programado para setembro 23 voos semanais de ida e volta entre o Brasil e Portugal.

Com mais essas duas rotas a companhia já alcança 8 rotas no Brasil, antes da pandemia a empresa operava em 10 destinos brasileiros.

TAP volta a voar para Brasília e Salvador

O primeiro voo da TAP para Brasília depois da suspensão dos voos devido à pandemia, o TP059, será operado por um Airbus A330neo, que está previsto partir de Lisboa às 23h40 e tem chegada prevista a Brasília na quinta-feira, dia 03 de setembro, às 05h10, horas locais.

O regresso a Lisboa será no dia 05 de setembro, no TP058, operado pelo mesmo avião, com partida de Brasília marcada para às 18h55, horas locais.

Também no mesmo dia e praticamente à mesma hora, volta a decolar um avião da TAP com destino a Salvador.

O regresso dos voos para a capital do estado da Bahia será igualmente realizado por um Airbus A330neo, no dia 02 de setembro, com partida prevista para as 23h45, horas locais, no voo TP023.

O regresso deste avião a Lisboa será no TP022, no dia 05 de setembro, com partida de Salvador agendada para às 20h20, horas locais.

Brasília e Salvador são duas rotas emblemáticas onde a TAP já opera há muitos anos, para comemorar a retomada a empresa lança a Campanha da Semana da Independência.

TAP volta a voar para Brasília e Salvador

De 01 a 07 de setembro os clientes poderão comprar suas passagens aéreas com 15% de desconto, conforme condições que podem ser consultadas com o agente de viagens da preferência do passageiro.

Além dessas duas cidades, a TAP também já retomou as suas atividades para os destinos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife, com voos para Lisboa e Porto.

Os 15% de desconto valem para qualquer bilhete emitido do Brasil para a Europa via agente de viagens.

A lista de rotas e voos poderá ser ajustada sempre que as circunstâncias o exijam, face à dinâmica da evolução das imposições e restrições dos vários países, em virtude da evolução da pandemia, bem como da evolução da procura. Esta lista atualizada pode ser consultada no site da TAP – www.flytap.com.

Mesmo sabendo que o ambiente a bordo é dos mais esterilizados e seguros do ponto de vista do contágio de doenças infectocontagiosas, dada a qualidade do ar e a configuração da cabina, a TAP ajustou as rotinas e implementou novos e reforçados procedimentos, garantindo a todos os passageiros um ambiente Clean & Safe em todas as fases da viagem. A saúde e segurança de todos são a prioridade da TAP.

Campanha “Reserve com Confiança” prorrogada até 30 de setembro

As reservas de lugares nos voos para os destinos da TAP têm o benefício de uma alteração gratuita se forem feitas até ao dia 30 de setembro. Toda a informação sobre rotas e voos em operação e sobre as condições e promoções podem ser consultadas com maior detalhe em https://www.flytap.com/pt-pt/promo/reserve-com-confianca


OBRIGATÓRIO TESTE RT-PCR PARA O COVID-19 EM VOOS DO BRASIL PARA PORTUGAL


As autoridades portuguesas determinaram que todos os passageiros dos voos provenientes do Brasil devem apresentar o teste molecular RT-PCR negativo em relação a COVID-19, realizado nas 72 horas que antecedem o voo, ou será recusado o embarque do passageiro para o seu voo.

Todos os passageiros que tenham como destino Portugal, inclusive cidadãos portugueses e passageiros residentes em Portugal, só poderão embarcar no Brasil se apresentarem o teste RT-PCR para COVID-19 no momento do embarque.

Alertamos também que por determinação das autoridades portuguesas as companhias aéreas, incluindo a TAP Air Portugal, só poderão aceitar como teste negativo válido, o teste molecular RT-PCR. Não será possível aceitar para embarque passageiros que apresentem qualquer outro tipo de teste.

Assim, só podem embarcar nos voos do Brasil para Portugal passageiros que apresentem o teste molecular RT-PCR negativo realizado nas 72 horas antes do voo.

A TAP, no sentido de auxiliar seus passageiros para se adequar a essa obrigatoriedade, vem fazendo parcerias com laboratórios das cidades onde tem operações no Brasil. Já existem parceiros em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife e em breve novos parceiros serão incluídos.

O objetivo é proporcionar descontos para nossos passageiros e acesso a laboratórios parceiros que realizam os testes corretos com prazos adequados as necessidades dos nossos clientes.