Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal

Ted Bundy

Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal (Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile), dirigido por Joe Berlinger (de “O Paraíso Perdido: Assassinatos de Crianças em Robin Hood Hill”), chega aos cinemas brasileiros em 25 de julho, com distribuição nacional Paris Filmes e tem seu pôster recém-revelado.

Protagonizada por Zac Efron, a produção baseada em acontecimentos reais traz uma das mais aclamadas críticas ao ator, que interpreta o notório serial killer Ted Bundy, responsável pelo assassinato de mais de 30 mulheres na década de 1970.

TTed Bundy – A Irresistível Face do Mal

Em trailer recém-revelado, é possível observar o perfil persuasivo de Bundy e como ele impactou as pessoas mais próximas a ele. Para conferir o material com legendas em português, acesse:

O longa apresenta uma crônica dos crimes de Ted Bundy sob a perspectiva de Liz (Lily Collins), sua namorada de longa data, que não tinha conhecimento de seus atos.

Também traz um retrato de como o sistema de justiça criminal, a mídia e as pessoas muito próximas a Ted, incluindo a mulher pela qual foi apaixonado, foram seduzidos e manipulados por ele. O elenco ainda reúne Kaya Scodelario (de ‘Maze Runner’), Haley Joel Osment (de ‘O Sexto Sentido’) e Jim Parsons (de ‘The Big Bang Theory’).

A produção teve sua estreia mundial na edição 2019 do Festival de Sundance, o maior festival de cinema independente dos Estados Unidos.

Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal- Sinopse

Ted Bundy foi um dos seriais killers mais perigosos dos anos 1970, e, além de ser um assassino, era sequestrador, estuprador, ladrão e necrófilo. Sua namorada, Elizabeth Kloepfer, tornou-se uma de suas defensoras mais leais, recusando-se a acreditar na verdade sobre Ted. A história de seus numerosos e terríveis crimes é contada pelos olhos de Elizabeth.

Ted Bundy

Acompanhe a Editoria de Artes Cênicas e tenha as dicas de filmes e series.