The Barba grava versão “Gostava Tanto de Você”, de Tim Maia

The Barba

The Barba grava versão melancólica de “Gostava Tanto de Você”, de Tim Maia

Depois da estreia de sua carreira com uma amostra da autoral “Psicanálise”, The Barba expressa sua melancolia, em versão intimista e delicada de “Gostava Tanto de você”, clássico eternizado na voz de Tim Maia em 1973, cuja composição é assinada por Edson Trindade, e que apesar de um contexto e uma letra triste, a pegada dos arranjos tornou essa pérola agitada, e até mesmo dançante.

Confira “Gostava Tanto de Você” 

Com direção audiovisual de Asaph Guedes, e produção musical do próprio The Barba, a releitura de “Gostava Tanto de Você” se afunda na melancolia, por meio de uma voz emocionada e feliz em poder levar ao público uma visão diferente sobre a obra.

 “Minha solidão e meus amigos conhecem bem essa releitura, agora fico feliz em gravá-la”, comenta.

Confira: “Psicanálise”

Essas duas primeiras gravações de The Barba, somada há outras que ainda serão lançadas, antecedem o clipe “Ela É Jazz”, trabalho que une o IndieRock, a MPB, e o Jazz. Tudo isso ao estilo vintage.

SAIBA MAIS

A relação do músico com a MPB é antiga e intensa. Ainda na infância quando descobriu o Rock N Roll, havia algo no gênero brasileiro que encantava The Barba, sem ao menos, saber explicar o que seria essa sensação. Entre tantos outros artistas, Tim Maia era um dos que mais encantava o jovem que se aventurava pelos difíceis caminhos da música.

“O Rock, para mim, foi o começo de uma jornada musical, e no meio do caminho, me encantei pela poética da MPB, e Tim Maia, é e sempre será uma das minhas grandes paixões, inspiração e referência”, se emociona The Barba.

Acompanhe as noticias no site do Cultura Alternativa