The Cosmic Surfer ousa com som autoral e mescla de estilos

The Cosmic Surfer

The Cosmic Surfer ousa com som autoral e mescla de estilos

 

Imersos na cultura do surf e skate, banda aposta em composições em inglês

Amigos de longa data, Gabriel Gontijo (voz e guitarra), Beto Janesch (baixo e backing vocals), Rafael Richard (guitarra) e William Lamar Silva (bateria) formam a The Cosmic Surfer.

The Cosmic Surfer

Se conheceram em Florianópolis, mas Gabriel foi criado em NYC, Lamar é fruto de escolas de música paulistas, enquanto Beto e Richard são os membros nativos Catarinenses, e juntos apresentam um som autoral que consegue incorporar rock, soul, blues, mpb, new wave, ska, punk, imersos na cultura do surf e skate.

É difícil ouvir tudo isso numa banda só, mas essa é a diversidade sonora que representa o universo musical da banda.

O grupo se reuniu no fim de 2017 com intuito de fazer música, disso surgiram “Cosmic Surfer”, God of Destruction” e “She Said”, porém o que aconteceu de forma despretensiosa acabou ganhando uma grande repercussão.

Conquistaram o 1º lugar no concurso internacional “2018 #PanAmericanSong sponsored by Eurovision”, com a música “Cosmic Surfer”, que ganhou as melhores notas pelo júri e voto popular, vencendo artistas de mais de 20 países.

 

Em menos de 1 ano de formação a banda, que já está com o single “Cosmic Surfer” na programação das principais rádios do Brasil, se prepara para lançar um álbum completo e autoral, com produção de Marcio Pimenta, no estúdio Pimenta do Reino (SC). Além das três faixas já lançadas, The Cosmic Surfer lançará mais 7 canções inéditas.

 

O próximo single inédito estará disponível a partir de outubro deste ano em todas as plataformas digitais.

 

Abaixo o Canal do You Tube da The Cosmic Surfer

Facebook: thecosmicsurferband

 

Instagram: @thecosmicsurferband