Time Out Market

Time Out Market em Nova York

Time Out Market em Nova York. Deus, nos protegeu e nos concedeu uma mesa incrível no Rooftop

O encantamento.

Encantamento pela vida e não pelo poder é que nos move.

Não somos uma família no poder, somos uma família vivendo a vida.

Somos apenas editores de um portal de notícias que é número 01 no Google frente a mais de 200 milhões de resultados.

Time Out Market – História

O Time Out Market segue a mesma linha do de Lisboa e traz para um mesmo local filiais de restaurantes de destaque na cidade.

Esse é um legado de sorte e magia para o turista, que o destaca e respeita, apesar da caminhada de 10 minutos, por vias expressas, da estação do metrô para o local.

Localizado no Brooklyn perto da estação de metro do Herald Square, o Time Out Market usou um prédio antigo para este investimento ao lado do rio Hudson. Inaugurado em 2019 é um belo local para o turista curtir Manhattan numa visão única pós rio Hudson, onde pode inclusive, ver três pontes de uma vez só, uma sensação incrível.

No ambiente você vai encontrar panquecas da venerável Clinton Street Baking Co., pizza de massa fina da Juliana’s de Patsy Grimaldi, comida do Oriente Médio da Srta. Ada, frango frito da Jacob’s Pickles, comida japonesa de Bessou, biscoitos japoneses da Bessou D? e outros restaurantes escolhidos a dedo.

Relaxe em dois andares com vista para o East River, Brooklyn Bridge e Manhattan.

Time Out Market – Como encontramos

Através de blogueiras que são uma uma fonte de informação inestimável no mundo atual conhecemos o Time Out Market.

Por sinal elas nos guiam e nós a guiamos numa parceria que faz com que emissoras tradicionais como a Rede Globo solicitem para a Globo News imagens de clientes geradas nos celulares dos mesmos para veiculação.

Eles sentem que hoje as redes sociais informam com agilidade maior do que emissoras tradicionais de comunicação.

Tanto que eleições como a de Bolsonaro e Trump não foram capitaneadas por elas, e sim, pelas redes.

Muitas vezes há patrocínios, apoios, coligados à informação, o que é normal para que todos nós possamos sobreviver.

Na maioria das vezes, a imensa maioria, cerca de 90%, nossas pautas são livres e determinadas livremente por nós editores.

Só em publiposts há parcerias e informamos os mesmos e com a proliferação de veículos independentes estes diminuiriam sobremaneira.

Portanto, esta pauta, veio da ação diária de Agnes Adusumilli no Instagram e Redes Sociais.

O Rooftop do Time Out Market

Tem a parte interna com cerca de cinco restaurantes e a parte externa.

Abre a partir das 12 h e todos podem subir, fotografar, se encantar com os 180 graus de vista da cidade de Manhattan.

Outra coisa, você pode sentar e trabalhar tranquilamente, é bom pedir algo para consumir, e ninguém vem te pedir para sair ou coisas do gênero.

Passamos cerca de cinco horas no local e foi emocionantes.

A escolha do assento também é sua, ou seja, o Rooftop, bem como, todo o Time Out Market a liberdade é o canal.

O astral e Deus na nossa vida

Deus como sempre nos guia e sentamos na única mesa interna com uma vista incrível.

Por horas a fio, como dito, cinco horas, tomamos vinho, cafés, sanduíche de sorvete e pizza, tendo sido esta uma das tardes mais geniais desta viagem para Nova York.

Vejam abaixo a filmagem que fiz no momento em que estávamos lá sentados, filmagem não, transmiti ao vivo, depois, baixei no celular, coloquei em nosso canal do You Tube e eternizei esta imagem.

A Gastronomia

Como já dito na abertura tem restaurantes tradicionais da cidade e uma gastronomia diversificada.

Mesas grandes com cadeiras medianamente confortáveis você encontra no térreo e no Rooftop.

Enfim…. Aqui você vai se deliciar com o que vai encontrar.

Como chegar

Estavamos na rua 46 com a oitava avenida.

Fomos até a 42 e pegamos o metrô C para downtown/brooklyn saltando na estação do High Street que é a primeira ao sair da ilha.

Caminhamos por 08 minutos e chegamos fácil.

Na caminhada você passa por vias expressas de automóveis, mas, todas têm faixa de pedestre e é fácil chegar.

De dia creio que é mais seguro do que à noite, mas, como um todo Nova York, Brooklyn, e adjacências são seguros.

Portanto, não tenha medo, mas, creio que de dia é melhor.

Fotos

Abaixo clique no título sobreposto à foto e veja todas que fizemos do Time Out Market.

Filme

Abaixo filmes para ilustrar nossa vida onde foram resgatadas transmissões ao vivo e foi feita uma montagem.