Trilogia ‘Johnny Bleas’ do autor J.G. Brene ganha versão em audiobook

Trilogia ‘Johnny Bleas’

Trilogia ‘Johnny Bleas’

O mercado literário brasileiro vive um momento de transformação com o lançamento de várias plataformas de audiobooks e podcasts.

Com o lançamento de centenas de títulos todos os meses, “escutar um livro” se transformou em uma tendência, além de despertar o interesse pela leitura.

O escritor João Gabriel Brene é um dos autores que começa a levar suas obras para o público que prefere consumir audiolivros. A trilogia Johnny Bleas poderá ser ouvida em breve através da Ubook.


O audiobook “Johnny Bleas – Um novo Mundo” será o seu primeiro lançamento na plataforma.


“Com o objetivo que levar a história de Johnny Bleas e do mundo mágico de Asterium a mais pessoas, decidimos organizar o audiobook de toda a trilogia.

Com uma narração fluida e agradável, a história para quem ouve é encantadora, cheia de efeitos e trilhas sonoras que deixam o leitor imerso no conteúdo”, explica João Gabriel Brene.

Para o autor, quem já leu sua obra, viverá uma experiência diferente ao ouvir. “Com certeza essa nova experiência é também indicada para aqueles que já leram os livros Johnny Bleas.

Trilogia ‘Johnny Bleas’ do autor J.G. Brene

O mundo do audiobook é uma realidade totalmente nova e capaz de intrigar o leitor ainda mais com a narrativa”, destaca o autor.

O autor também acredita que a busca por conteúdos em áudio deve continuar aumentando e gerando mais engajamento com as obras.

“A ascensão é grande para os modelos de consumo de conteúdo em áudio. Os podcasts e os audiobooks tem sido os queridinhos dos usuários atualmente”, comenta.

Inicialmente as versões em audiobook da trilogia serão disponibilizadas apenas em português, mas a ideia é seguir o caminho do impresso e disponibilizar também em inglês e espanhol. “O projeto está começando com sua versão em português para disponibilização da Ubook, com planos futuros de internacionalização.

Assim como fizemos com o primeiro livro, Johnny Bleas – Um novo mundo, que teve sua versão em inglês e espanhol, os audiobooks devem também seguir esse rumo”, finaliza o autor.

Dicas de Livros