Miami: destino lúdico para o Dia das Crianças

Viajar com crianças, VIAGENS QUE AS CRIANÇAS AMAM

Viajar com crianças é sempre uma aventura. O pré-requisito número 1 é escolher um destino que ofereça entretenimento para todas as idades.

Miami: destino lúdico para o Dia das Crianças com boas surpresas para as famílias que buscam diversão em outubro

E é claro que se a hospedagem puder oferecer esse suporte na hora da diversão, a family trip fica muito mais alegre!

Pensando nisso, listamos abaixo bons motivos para você se hospedar no coração de Miami e passar o próximo Dia das Crianças com seus filhotes.

Viajar com crianças, viagem segura com as crianças
Viajar com crianças

Viajar com crianças

O anfitrião Dino

No topo do luxuoso shopping Brickell City Centre se encontra o EAST, Miami, um hotel que oferece experiências diferenciadas para quem busca serviços com inovação, estilo e individualidade. E essa atenção ao detalhe não é só para os adultos não!

A mascote Dino, dinossauro símbolo do hotel, está por todos os cantos desse incrível empreendimento para saudar seus convidados. Mas a sua presença, para as crianças, é ainda mais especial: ao chegarem em seus quartos, os filhos ganham um Dino de pelúcia, cookies Dino e um copão de leite para acompanhar o lanchinho.

Festa do pijama

Além dos delicados presentes ao chegar, pensados especialmente para os mini-hóspedes, os papais podem caprichar na festa do pijama: basta pedirem à recepção tendas típicas dos índios americanos e uma máquina de pipoca para a sessão cinema!

Para as crianças de até 9 anos de idade, há valores especiais nas opções de café da manhã continental no Quinto la Huella e para o tradicional brunch de domingo.

Arte de rua

Logo ao lado de Brickell, centro financeiro de Miami, há um bairro que foi transformado pela cultura e hoje é uma das áreas mais promissoras e visitadas da cidade: Wynwood Art District.

Sua região ficou conhecida após muitos artistas aproveitarem paredes abandonadas para serem suas gigantes telas em branco. Hoje, o distrito é recheado de cores por todos os lados e foi nomeado um dos 4 melhores bairros dos Estados Unidos pela American Planning Association – que reconhece ruas, bairros e espaços públicos a serem valorizados como exemplos em economia local e planejamento.

O passeio pelo bairro ao fim da tarde é perfeito para a família e ideal para fugir do calor, mas garantir a diversão registrando lindas fotos pelas paredes grafitadas e coloridíssimas do local.

Dois em um

Por ser parte do complexo de lifestyle e compras Brickell City Centre, ao se hospedar no hotel é possível passear com os filhos e curtir as atrações disponíveis para as crianças por lá mesmo. É o caso do complexo de cinemas CMX que oferece salas com altíssima tecnologia e um espaço comum para os fãs de esportes americanos se reunirem e vibrarem com a transmissão dos jogos.