Vilella Viajante Tricolor ensina como viajar para acompanhar seu time de futebol

Sou torcedor saudável do Fluminense.

Fiz uma música, pois, além de jornalista, sou músico e escritor, para o Vilella no ano passado e tive a oportunidade de entrevistar o mesmo. A entrevista infelizmente não foi ao ar, pois ficou com problemas de áudio.

Hoje, dia do jogo Fluminense X Paysandu, tive a oportunidade de ver um vídeo espetacular deste tricolor ensinando aos viajantes iniciantes que querem acompanhar seu clube como devem proceder para viajar.

Por sinal, Vilella tem feito muito por muitos e merece a divulgação no nosso canal do seu trabalho.

Como viajar com segurança

Diabetes

Assim como Vilella sou diabético, e para controlar a minha glicemia tenho que fazer exercícios físicos diariamente, alem de tomar medicações e etc.

Um ponto a mais de informação pra você, diabético, que vai viajar pelo Brasil e pela América Latina é contratar a academia Smart Fit no plano black. Neste plano você pode entrar em qualquer academia do Brasil e da América Latina.

Se você for malhar no horário de pico, ou mesmo, em outros horários é uma academia cheia, mas, quem é diabético tem que ficar atento à saúde diariamente.

Como viajar com segurança

Meditopia

Um aplicativo interessante também pra você manter a sua glicemia estabilizada é o Meditopia. Tem a versão grátis e a versão paga. Meditar é uma forma de você se acalmar, principalmente, em jogos difíceis que comprometem a estabilidade da sua glicemia.

Como viajar com segurança

Gastronomia

Assim como Vilella, não bebo. Sempre procuro restaurantes veganos ou de comida natural para poder compor minha alimentação. Para os diabéticos carne, queijo, proteínas no geral não faz mal e os restaurantes naturais ou veganos usam produtos de qualidade na composição de sua alimentação.

É muito importante você não ter uma alteração glicêmica na sua viagem, pois, isso fará com que você seja feliz no jogo e fora dele.

Como viajar com segurança

Solidão

Infelizmente, pela minha própria condição de jornalista, prefiro viajar sozinho. Ao viajar sozinho tem uma certa dificuldade na parte do transfer, mas, tenho buscado sanar esta questão sendo um dos primeiros a entrar no estádio e saindo 20 minutos antes do término do jogo infelizmente.

Tenho me sentido seguro dessa forma.

Vou procurar seguir, quando possível, as orientações do mestre VilelLa. Uma outra informação importante é que não uso camisa do meu clube. Já vi torcedores do meu próprio clube brigando entre si e preservo muito minha vida acima de tudo.

O Vídeo

Assista o vídeo, uma aula deste mestre torcedor do Fluzão.

A música

Para ilustrar esta matéria ouça a música que eu fiz para o Vilella.

Conclusão

Digite no  buscador do YouTube Vilella Viajante Tricolor e se inscreva no canal. É Espetacular. Ele também tem Instagram e informo para você que ele tem sido uma inspiração jornalística para mim.

Assim como ele, outra inspiração jornalística tem sido o André do canal sentimento tricolor, o Gabriel Amaral do Raíz Tricolor, O Ilan do Ilan e Renato e o Lessa do Canal do Lessa.

Sucesso para todos nós.

Anand Rao

Editor Chefe

Cultura Alternativa