Wilson Pacheco, Comissário de bordo Latam

Wilson Pacheco Comissário de bordo Latam - Passagem aérea doméstica teve alta de 21% no 1º trimestre - Andrielle Latam - Cultura Alternativa

 Wilson Pacheco, Comissário de bordo Latam

Como é bom conhecer um profissional como Wilson Pacheco.

Recepção

Wilson cumprimentou todas as pessoas na entrada do voo de forma singular, especial, espetacular.

Repetindo para cada um, frases de boas-vindas, nunca vi nos últimos tempos um chefe tão Incrível.

Assessoria Nominal

Depois, nos entregou água e nos chamou pelo nome. Isso nunca aconteceu. Isso é um verdadeiro milagre. Queremos ressaltar que viajamos quase toda semana pelas empresas aéreas brasileiras e isso é fenomenal, único, impressionante.

Wilson Pacheco Comissário de bordo Latam

Atenção com todos

Ele precisa ministrar cursos para todos que entrarem para trabalhar na Latam. A atenção dele é sem igual, com seus comandados, e principalmente, com todos os passageiros. Ressalto, nunca vi funcionário igual a ele. Que preparo, que profissionalismo.

Amor pelo trabalho

Sentimos, enquanto passageiros frequentes da classe executiva ou premium economy, que ele ama o que faz. Não atua nesta área apenas para perceber seu salário, atua para revolucionar e inovar no atendimento no ar. Repito, sinto que ele ama o que faz.

Inglês Espetacular

Outro fato que quero ressaltar é sua pronúncia. É um bilíngue que provavelmente estudou inglês. Fala com fluência e bela dicção simplesmente impressionante.

Wilson Pacheco Comissário de bordo Latam

Outro Nível

O nível dele é outro. Com certeza, se não esteve, estará em pouco tempo, na primeira classe ou classe executiva, cobrindo o mundo com seu trabalho.

Saudades

Sentiremos saudades deste que nos ensinou que trabalhar com amor, não só amor, com conhecimento absoluto da tarefa é fundamental. Wilson tem conhecimento, amor e muito mais. Parabéns, Mestre Wilson foi uma honra viajar sob seu comando.

No final

No final, antes do pouso, perguntamos para ele se ele já tinha trabalhado na classe executiva ou primeira classe. Ele com elegância e simplicidade disse que sim. Wilson é um mestre.

Anand Rao e Agnes Adusumilli

Editores Chefes

Cultura Alternativa

Cultura Alternativa