All for Joomla All for Webmasters

Carai 61, um post que definiu a viagem de bicicleta de Lucas Rodarte de Natal para Brasília

BICICLETA

A bicicleta de Lucas Rodarte.

Esta entrevista foi concedida no Cultura Alternativa ano passado. Vamos relembrar as peripecias deste aventureiro.

Até Capão, Chapada da Diamantina, ele estava com Jonas depois, seguiu sózinho.

Carai 61, foi o post que Lucas colocou no facebook quando sabia que ia chegar em Brasília.

Pura magia a estória que vou lhes contar. Conheci há anos atrás um garoto introspectivo, silencioso, diferente, chamado Lucas Rodarte. Fiz parte de uma família enquanto estava casado com Mary Darlene Belarmino Adusumilli e nesta família estava esse menino, Lucas.

Nome da apóstolo, ele é filho de Cleberson e Kênia, mas, queria que fôsse meu filho, pois, ele é diferente, mago, sonhador. Com certeza o lado mago de Kênia está dentro dele.

Dando uma olhada no facebook descobri que Lucas ia fazer uma viagem no mínimo diferente.

Ele vinha de Natal a Brasília de bicicleta. Acompanhei pelo Facebook e Instagram seus posts, foi emocionante, literalmente emocionante. Creio que ele deveria trabalhar seu diário e enviar para publicação por uma editora, ele merece contar sua estória e seus sentimentos.

Quando ele chegou a Brasília, entrevistei ele e Jonas que foi até a Chapada Diamantina com ele. Se você não tiver tempo de ouvir tudo, ouça aos poucos, mas, vale a pena você viajar nos relatos que os dois fizeram para mim durante duas horas de conversa.

Viaje.

 

Entrevista com Lucas Rodarte e Jonas

 

Fotos

Curta nossa página no facebook e veja as fotos que Lucas nos enviou: clique aqui

 

O Céu é o Limite

No segundo trecho da viagem, Lucas viajou da Chapada Diamantina para cá, sózinho. Qual é o limite para este rapaz? Pelo que senti na entrevista, o céu, apenas, o céu é o limite. Vai meu amigo, segue teu caminho que eu quero sempre, e sempre, te noticiar.

Lucas Rodarte e Jonas

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa