All for Joomla All for Webmasters

Cultura Alternativa na Copa. Atitudes Alternativas. Agnes Raio

Cultura Alternativa na Copa. Atitudes Alternativa. Agnes raio.Agnes Raio contra Messi

Cultura Alternativa na Copa. Atitudes Alternativas. Agnes Raio.

 

Agnes Raio

Não queira ser atingido por um raio desejado pela Agnes. Ela é uma feiticeira. Quando o Messi foi cobrar o pênalti. Ela, sentada meio desleixada no hall do hotel Golden Tulip Jardins em São Paulo, ela fez um som como se fosse o som de um raio para que Messi perdesse o pênalti. E saiu saltitante, radiante, emocionada, depois, que um dos melhores do mundo perdeu. Eu que não quero ter a Agnes no meu pé. Longe de mim.

 

Cristiano Ronaldo apagou Messi

A comemoração de ontem quando Crisitiano passou a mão no queixo, como se fora um bode, refletiu nos jornais do mundo, bem como, na coluna Cultura Alternativa na Copa, ontem. Messi é conhecido por falhar na hora h quando está jogando pela seleção. Pressionado, não jogou nada contra a Islândia, que se defendeu com os onze e empatou com garra. Achei injusto com a Argentina, mas, a Islândia com 300 e poucos mil habitantes em todo o país, fez bonito.

 

Maracanã aniversaria

No terceiro dia da Copa, o Maracanã aniversariou. Pena que está situado em um país que não prima seus jogos por segurança e competência administrativa. Mas, fica o registro. Parabéns Maracanã.

 

O árbitro de vídeo

Aqueles pênaltis que só o vídeo via, agora serão marcados. Quatro ou cinco pênaltis foram marcados. Espero que acabe esse mercado que deve ter movimentado muito dinheiro no submundo do futebol.

 

O som dos nomes

Além de jornalista, sou músico, o som das palavras e dos nomes faz minha cabeça. Porque “Son” nos nomes dos jogadores da Islândia. Porque na Islândia não há sobrenome de família e as pessoas são batizadas pela filiação. É assim: pega-se o primeiro nome da mãe ou do pai e soma-se o ele o sufixo “Son”, palavra islandesa que significa, filho. Adorei.

 

O genial Tite

Avaliam com propriedade, em cada entrevista que dão, os jogos, e demonstram ter conhecimento do campeonato, dos adversários, acentuam a confiança e sabendo da força do Brasil. parecem, a cada dia que assisto, resgatar o nosso lado patriota, tão esquecido frente a tantas notícias de corrupção.

 

Bola Murcha

Eliza observou bem. A bola foi trocada várias vezes no primeiro jogo deste sábado. Por sinal um sábado com entrada, prato principal e sobremesa, onde os apaixonados por futebol ficaram na frente do vídeo. Eu amei. Retornando ao assunto, parece que estou fora de foco? Aa bola estava murcha no jogo Austrália X França. Será que Fifa está quebrada, depois, da administração e Presidência Blater, que corrompeu tantos na Copa do Brasil,  que quase destruiu a entidade, a conferir, espero que as bolas estejam cheias sempre e sempre para o bem do futebol.

 

Lindas

Meu Deus, meus olhos pós cirurgia de miopia feita há anos atrás ficaram encantados, estarrecidos, apaixonados pelas islandesas. Que mulheres lindas. Nestes 12 graus de São Paulo e hoje à noite no aniversário da minha mulher, a Agnes Raio, vou beber um belo vinhos e lembrar …. Das lindas islandesas.

 

Para Terminar

Dos últimos sete pênaltis que o Messi bateu, perdeu quatro. Que achas disto argentino amigo? Kkkkkkkkkkkk.

Fotos

Eliza está a mil fotografando tudo, clique no símbolo do Facebook e veja.

Veja matéria completa na Editoria de Geral do Cultura Alternativa: http://culturaalternativa.com.br/category/geral/

Publicado por Portal Cultura Alternativa em Sábado, 16 de junho de 2018

 

Anand Rao e Eliza Adusumilli

Editor e Colaboradora do Cultura Alternativa

culturaalternativa.com.br

LEIA TAMBÉM:

Cultura Alternativa na Copa. Atitudes Alternativas. Segundo Dia

Cultura Alternativa na Copa. Atitudes Alternativas. Primeiro Dia.