Dia dos Namorados, dia do amor pleno

Dia dos Namorados, dia do amor pleno.

Dia dos Namorados, dia do amor pleno. Hoje é um dia muito interessante na sociedade, pois, é o Dia dos Namorados. E o que é namorar hoje na sociedade, é qualquer forma de relacionamento, mesmo, as solitárias.

 

Dia dos Namorados – Parceiros

Atualmente existem os parceiros tradicionais. As inovações nos relacionamentos. Existe de tudo.

Cada um quer comemorar o Dia dos Namorados conforme sua concepção. Há os que querem conversar sobre a relação e os que fogem desta conversa.

Há os querem manter um padrão e odeiam a inovação e os que querem inovar toda hora.

Há os que se respeitam e os que não se respeitam, gerando por vezes felicidades distorcidas.

Há os que convivem em harmonia, fazem da vida pura poesia e seguem a passos largos para fazer com que seus sonhos se tornem realidade.

Há os que geram fofocas e os que gostam de fofocar.

Enfim …. Há de tudo quando há uma relação a dois.

 

Dia do Amor Pleno – Solitários

Os solitários muitas vezes pensam que o Dia dos Namorados é para que tem um parceiro humano e esquecem-se que eles namoram, se dedicam, a uma atividade.

Há muitos que casam com seus trabalhos, portanto, no dia dos namorados eles têm que curtir, obviamente, o seu parceiro, o trabalho.

Há os que querem deixar essa condição, portanto, têm que buscar relacionamentos com seres humanos em redes sociais, sites de relacionamento, espaços afins onde acham que vão encontrar alguém, os caminhos são muitos.

Mas, o mais importante, é que mesmo os solitários têm muito a comemorar nos Dia dos Namorados, pois, a concepção de amor pleno, abrange tudo, amor ao trabalho, ou à condição de não fazer nada, ou de buscar tudo, cada um decide com quem ou o que se relaciona.

 

Dia dos Namorados – Concepções 

Citamos acima várias concepções. Mas, há os que se casam com a dedicação ao outro, por exemplo, médicos sem fronteiras.

Há os que se casam com Deus, portanto, têm que comemorar com ele o dia de hoje.

Há os que amam seus bichinhos de estimação, portanto, comemorem com eles.

São tantas as concepções, contradições, lições, que nós enquanto jornalistas, temos que valorizar e respeitar todas elas. Menos as que são contra leis, estes têm que ser penalizados se consumado seus atos.

 

Dia do Amor Pleno – Futuro

O futuro a Deus pertence, dizem alguns. Outros acham que tudo é simples cada um faz o que quer. Outros que temos que seguir regras. Outros que devemos nos amar uns aos outros. Outros que devemos discutir tudo e não deixar passar nada.

Mas, no fim, tudo é amor e cada um vive o que desejar. Cada um tem o livre arbítrio, a livre escolha. Se quer permanecer na tristeza, permanece. Se quer se livrar dela, se livra. Cada um manda em si.

Em sendo assim, vou passar o meu Dia dos Namorados com minhas concepções, e ser feliz enquanto estou vivo e saudável.

Feliz Dia Dos Namorados, Dia do Amor Pleno.

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

culturaalternativa.com.br