Dicas Cultura Alternativa – Turismo – Como Escolher um Hotel.

Dicas Cultura Alternativa

Dicas Cultura Alternativa – Turismo – Como Escolher um Hotel.

Nossa Editora Agnes Adusumilli é especialista na escolha de hotéis pela internet. Viajando o mundo ao lado do editor Anand Rao Adusumilli, além de editar o Cultura Alternativa, os dois escolhem os hotéis juntos, e ela sempre, com conhecimento de causa, orienta a ação do Cultura Alternativa na parceria que têm com o Hotéis.Com.

 

Dicas Cultura Alternativa – Localização

Em Nova York os dois sempre escolhem hotéis próximos à estações de metrô que ficam abertas 24 h.

 

Descobriram ao longo do tempo que os hotéis da rede Íbis têm o quarto padronizado, preço acessível e geralmente estão próximos a Supermercados ou lojas que vendem produtos a preço de custo. Mas, preferem o risco em redes locais e não mundiais, pois, é mais fácil entrevistar gerentes e proprietários, mas, é mais fácil cair no conto do vigário e se lascar.

 

A localização, portanto, é fundamental. E para tanta, leiam as opiniões, primeiro as terríveis e depois, as ótimas. E tire sua conclusão.

 

Dicas Cultura Alternativa – O horário

No início, pela inexperiência, há cerca de 10 anos, atrás ficavam chateados quando chegavam a Nova York e tinham que deixar a mala no maleiro do hotel para passear na cidade, pois, o check-in geralmente é às 15 h. Hoje sabem que isso é normal, as vezes chega a ser 17 h. Isso não os incomoda mais.

 

Te orientam a ler sempre a política do hotel, os detalhes de entrada e saída, para que você não precise pagar meia ou uma diária a mais. No audio em que Agnes Adusumilli explica e orienta como os hoteis devem ser marcados, ela fala sobre a questão.

Como Escolher um Hotel – Fotos

No início, o casal de editores viajantes se baseava nas fotos do site do hotel. Hoje, nunca. Se baseiam em fotos de clientes que mostram sempre como o hotel é e está naquele momento. Fotos de sites são super trabalhadas e ineficientes.

 

Nosso parceiro, Tripadvisor, sempre disponibiliza fotos verdadeiras, de clientes, que estiveram naquele estabelecimento e podem te ajudar muito.

 

Dicas Cultura Alternativa – Agnes Adusumilli

Ouça na íntegra o áudio de Agnes Adusumilli, Editora do Cultura Alternativa, dando dicas de como marcar hotéis.

 

Como Escolher um hotel Hoteis.Com

Outra dica interessante é que utilizando o Hoteis.Com. A cada dez noites que você se hospeda por este grupo, você ganha uma diária no valor equivalente à média do que você gastou nas dez noites. Vale muito a pena. É mais caro que o Booking, mas, o booking não incorpora no preço o IVA e outros impostos, o Hoteis.Com incorpora, e ao incorporar, os preços são quase similares.

 

Redação

Cultura Alternativa

 

LEIA TAMBÉM:

Hotéis Bourbon – Bourbon Joinville Business Hotel

Hotel faz reforma e busca excelência no atendimento

Intercity Suape Costa Dourada, excelente sob todos os aspectos.