Eduardo Salerno – Do virtual ao real.

Eduardo Salerno - Do Virtual ao Real

Eduardo Salerno – Do virtual ao real. Um encontro único com o homem que fez o novo site Portal de Notícias Cultura Alternativa. Um encontro numa biblioteca, um espaço em um mezanino de um hotel, onde a tônica foram ideias e trabalho, inovações e implementação de atividades e ações.

 

 

Eduardo Salerno – Negócios

Eduardo, para que você leitor curta um pouco da história, era amigo no Facebook e fomos atrás dele, pois, queríamos mudar a plataforma do Cultura Alternativa do Joomla para o WordPress. Agradecemos nesta oportunidade a todos que nos auxiliaram enquanto o Cultura estava no Joomla.

 

Prontamente Salerno nos enviou um projeto em PDF e contratamos seus trabalhos.

 

Ao longo do tempo passamos a conversar sobre  a ação em diversas áreas. No dia do encontro compartilhamos um link e tivemos vários likes na nossa página pública.

 

Do virtual ao real – O Encontro 

Conhecer pessoalmente um contato virtual é muito interessante. Convidamos Salerno para vir a Campinas onde estávamos trabalhando, fazendo uma cobertura para a Editoria de Turismo. Por sinal fizemos várias matérias com diversos restaurantes, confira na Sub-Editoria de Gastronomia.

 

Ele primeiro foi à uma rodoviária que não tinha ônibus para Campinas. Um profissional como Salerno pensa e cria o tempo total e várias vezes se equívoca com questões que são simples para todos, mas, para ele que vive pensando não.

 

Finalmente às 14 h 50 m, quase na hora de fechar o complexo gastronômico do Vitória Hotél Concept, composto por três hotéis ele chegou. Não deu para levá-lo à um restaurante, mas, ele tomou um belo açaí numa padaria perto do hotel.

 

 

Eduardo Salerno – Vida Moderna

Todo nosso contato com o Salerno é via tecnologia de informação: Whatsapp, links compartilhados do Evernote, Instagram, Facebook e e-mail. Portanto, foi muito importante este encontro ao vivo e o melhor, não foi um encontro frio ou diferente dos que realizamos via internet, foi muito bom.

 

Conheça o site do mestre Eduardo Salerno – http://eduardosalerno.com.br/

 

Do virtual ao real – O Futuro

O presente e o futuro estão conjugados. Atualmente estamos tentando vender anúncios, publi posts enfim, vários são os caminhos, pois, houve uma alta na hospedagem, algumas permutas foram canceladas e temos que nos capitalizar. Aproveito a oportunidade para divulgar ao leitor que se quiser anunciar, publicar publiposts, fazer com que pautemos suas matérias entre neste link e veja nossos planos.

 

Outras ações são um aumento substancial no número de likes da página pública do Cultura que tem em torno de 15.000 likes, bem como, instragaram. O que será feito? Não sabemos, mas, temos planos e ações em vista que não podem aqui ser reveladas.

 

Eduardo Salerno – Fotos

São 10 anos que o Cultura Alternativa está na estrada, veja todas as fotos destes dez anos na nossa página pública no Facebook e as que tiramos com Salerno neste link: Fotos Cultura Alternativa Eduardo Salerno

 

Evoé mestre Salerno e que façamos muitas ações em conjunto.

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

http://www.culturaalternativa.com.br/

LEIA TAMBÉM:

Cultura Alternativa novo design em nova plataforma