Neve em Nova York, o que fazer no hotel?

Neve em Nova York - 1

Neve em Nova York, o que fazer no hotel? As variações climáticas afetam as férias e seus objetivos. É muito importante você não ficar triste. Não achar que a viagem está perdida, as diversões, tudo. Você tem que assumir um novo foco, ser dinâmico, descobrir novos caminhos. Aqui vamos dar dicas para quem está enfrentando Nevascas, como por exemplo, quem foi para Nova York ou outras cidades americanas. E chuvas como quem foi para Londres. As dicas valem para ambos os casos e outros com intempéries climáticas.

 

Neve em Nova York, o que fazer no hotel? – Com Internet

Estas ideias têm valor se a rede for boa, e geralmente, em capitais tanto americanas como europeias é. Principalmente, europeias  Lá as chuvas estão sendo o vilão.

 

Jogos on Line

Se você é igual ao Ronaldo, meu sobrinho, que vive jogando via internet, chegou a hora de você mudar de estágio. É bem verdade que você viajou para se afastar desta atividade que faz parte do seu cotidiano. Mas, a palavra de ordem aqui é dinamismo. Você tem que se adaptar, pois, está enfrentando uma nevasca, ou chuvas, portanto, vamos tentar um novo estágio no jogo.

 

Pesquisas – Aprimore conhecimentos

Agora se você é igual ao Vitor, irmão do Ronaldo, que vive estudando, pesquise novos temas. Busque ampliar seus conhecimentos. Chegou a hora de usar o amigo google, pois, aqueles que fizeram este pesquisador faturam alto, e conhecer a fundo a plataforma, fazendo pesquisas diversas e usando formas de busca que você não tenha usado nunca.

 

Veja filmes não séries

Outro caminho é ver filmes que você sempre quis ver e nunca teve tempo. No seu celular, tablet, notebook, assista os mesmos. Não perca tempo. Mude o foco. Esqueça a programação sem a neve, o chuva, e vamos ver o que não vimos.

 

Negócios

Para executivos é hora de realizar bons negócios. Nosso especialista em internet, WordPress, e etc, mora em São Paulo. Chama-se Eduardo Salerno (eduardosalerno.com.br) e nunca o vimos. Ontem falamos em encontrar neste mês de janeiro em Campinas. Enfim…. Realize negócios, faça reuniões, e você estava de férias, mas, o tempo mudou e você não pode perder tempo. Agora as ações tem que ser pontuais, pois, o tempo pode mudar e você volta à programação das férias.

 

Programe o Futuro

Já que o tempo está ruim. Mudemos e vamos programar as próximas férias. Com esta experiência, faça busca no Weather Channel, ou outros do gênero, sobre a próxima viagem tendo como base a previsão do tempo. Pelo menos você vai tentar acertar da próxima vez, apesar do homem que não respeita a natureza e tem destruído pontos básicos da natureza através do desenvolvimento desenfreado e isso está afetando o tempo.

 

Novos Aplicativos

Chegou a hora. Pesquise aplicativos, baixe novos, estude, se aprofunde, essa é a hora.

 

Realize Sonhos

Se você sempre teve vontade de se tornar um escritor nada melhor do que este momento. Escreva poema (Dicionário Informal de Rimas), textos (Como achar sinônimos e Significados das Palavras) enfim, chegou a hora de fazer valer que na vida temos que ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro. É a hora do livro, e quem sabe, do filho.

Neve em Nova York - 2
Neve em Nova York – 2

Neve em Nova York, o que fazer no hotel? – Sem Internet

Ai é a hora de criar. Quem sabe jogar bolas de neve um no outro, no caso de Nova York. Da Europa, ver a chuva e se acalmar. E ai embaixo tem outras ideias.

 

Livros impressos

Se você acha que os livros impressos fazem parte do passado, essa é a hora dele. Se você não baixou nada no seu tablet, notebook, celular, busque a biblioteca do hotel ou a loja mais próxima. Sofra um pouco na neve, ou chuva, mas, compre um livro na sua língua mãe e venha ler no hotel. Quando der sono, pare e curta as pessoas, depois, volte a ler.

 

Escrever

Escreva no bloco de notas do seu celular quem sabe um diário, agenda, ou então, comece um pequeno livro relatando a sua viagem.

 

Jogo de Cartas ou outros jogos

Na minha época tinha o “War”, jogo de estratégias militares. As cartas pode ser uma opção. Enfim…. Jogos diversos têm que entrar em ação.

 

Mímica

Outra brincadeira incrível é a mímica. Você tem que descobrir o que o outro está representando através dos gestos. Ai você vai fazer amigos e ter umas férias como se estivesse num acampamento. Por sinal, o hotel pode virar seu acampamento, explore o mesmo, a piscina, a sauna, e se não tiver nada disso, o que ele tiver, até o tempo voltar ao normal.

Neve em Nova York - 4
Neve em Nova York – 4

Neve em Nova York, o que fazer no hotel? – Sem Luz

Sem luz a vida se torna mais amorosa.

 

Namoro

Chegou a hora de namorar com seu companheiro ou companheira. De resgatar uma parte da relação que está esquecida, enfim, agora é a hora. Ou então de encontrar novas pessoas. Não perca tempo e aproveite o mundo das velas, com um ar romântico na cabeça. Ou então é a hora de ficar juntinho no quarto, livre um no outro, para amar.

 

Crianças

Conte estórias. Invente o que vier na cabeça e prenda a atenção delas usando a falta de luz como base da história. Ou seja, dê uns sustinhos de brincadeirinha nas crianças e curta suas férias.

 

É importante frisar que poderia ficar dando ideias aqui, mas, o fundamental é você estar aberto para um conceito básico da vida que é o dinamismo. Seja dinâmico e viva na vida os momentos que esta te proporcionar. Não seja fechado em suas ideias, não entre em depressão, saiba que a criação na vida é fundamental e vence a depressão sob todos os aspectos.

Chuvas em Londres
Chuvas em Londres

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

http://culturaalternativa.com.br/

LEIA TAMBÉM:

Encontros e Despedidas nas Férias

Apps para facilitar suas férias de verão

Dicas para curtir as férias em família