Welcome to Cultura Alternativa   Click to listen highlighted text! Welcome to Cultura Alternativa
All for Joomla All for Webmasters

YouTube divulga lista de trailers mais vistos para o Oscar

Indicados ao Oscar 2018

E quais foram os trailers mais vistos até agora? O YouTube lista quais foram os mais procurados.

 

A cerimônia do Oscar está próxima e as apostas são muitas.

 

Aqui no Cultura Alternativa já postamos diversos filmes que estão indicados em diversas categorias.

 

 

Confira alguns insights:

  • Os trailers mais visualizados no YouTube também são os que foram mais rentáveis, de acordo com estimativas recentes do Box Office Mojo.

 

  • Assistir trailers no YouTube também pode influenciar a decisão das pessoas de ir ver um filme. De acordo com um estudo recente da Ipsos, 78% dos usuários do YouTube concordaram que assistir trailers de filmes no YouTube os ajudam a decidir se vão ao cinema ou assistem na TV.

 

  • 46% dos usuários do YouTube que compraram ingressos de filmes no ano passado afirma que só compram ingressos depois de assistir o trailer no YouTube primeiro.

 

Vamos a lista dos indicados.

O conteúdo é medido por um algoritmo que examina as visualizações pagas, orgânicas e a retenção de público ao longo da exibição.

A classificação foi feita a partir dos canais oficiais dos estúdios. Confira abaixo:

1. Durkink — 43,9 milhões de visualizações

2. Corra! — 29,9 milhões de visualizações

3. A Forma da Água — 18,2 milhões de visualizações

4. The Post – A Guerra Secreta —17,3 milhões de visualizações

5. Lady Bird: A Hora de Voar — 11,5 milhões de visualizações

6. Trama Fantasma — 9,7 milhões de visualizações

7. Me Chame Pelo Seu Nome — 7,9 milhões de visualizações

8. O Destino de Uma Nação — 6,0 milhões de visualizações

9. Três Anúncios Para Um Crime — 5,2 milhões de visualizações

Click to listen highlighted text!