4 lugares incríveis e pouco conhecidos na Europa

Destinos na Europa

Lugares incríveis e pouco conhecidos na Europa

 

A temporada de férias está prestes a chegar e com ela as buscas por destinos internacionais aumentam drasticamente.

Dos mais procurados, o continente Europeu ainda se mostra o mais querido quando o assunto é turismo. Isso acontece devido a facilidade de viajar diversos países e conhecer lugares bastante particulares.

Para o planejamento de uma viagem proveitosa a organização deve começar imediatamente, tanto em termos de escolher o roteiro quanto em termos de contratar um seguro de viagem para a europa.

Nesse sentido, além das belas Londres e Paris, 4 outros destinos ainda não tão populares são pedida certa para quem deseja conhecer um pouco mais da diversidade que o continente proporciona.

 

Destinos na Europa

 

Hvar – Croácia

 

Hvar é uma das ilhas mais bonitas da Dalmácia, ela possui uma cultura e uma história única. De início pode parecer uma cidade tranquila e silenciosa, mas principalmente no verão, as festas nos iates e barcos ganham grande destaque no período noturno, já para quem gosta de passeio mais tranquilos, Hvar possui muitos restaurantes com uma culinária única.

Além da natureza, a arquitetura local também ganha destaque, com muitos monumentos históricos que relembram sua grande importância náutica na Idade Média.

Açores – Portugal

Um conjunto de 9 ilhas, Açores é um passeio ideal para quem procura um contato maior com a natureza. Por possuir muitas crateras e caldeiras vulcânicas na região, o local possui diversas nascentes de águas quentes naturais que atraem turistas de todo mundo, sem contar com a água extremamente azul e limpa.

Se você preferir os passeios terrestres existem inúmeros passei pela linda mata nativa, como a Montanha do Pico, montanha mais alta de Portugal, onde é possível observar um lindo pôr do sol.

Açores – Portugal

Valldemossa – Espanha

Valldemossa é ideal para quem gosta de observar a arquitetura local e a calmaria de cidades pequenas. Famosa pelos seus mosteiros, casas majoritariamente em pedras e muita natureza, a ilha conta com uma arquitetura que transporta os turistas para alguns séculos atrás. Além da vista local, o turista pode se deliciar nos diversos restaurantes especializados em comida típica e muita música.

 

Terschelling – Holanda

Terschelling na Holanda é um verdadeiro paraíso para o turista que quer incluir em seu roteiro praias extensas e bastante tranquilas. Além das praias o local é repleto de atrações como villas de arquitetura do século XIX, casas estruturadas em madeira e uma vida noturna bastante atraente repleta de galerias, bistrôs e restaurantes para se apreciar uma boa gastronomia.

A maior atração turística da Ilha é o Brandaris, o farol mais antigo de todo a Holanda, é capaz de iluminar Terschelling e dar a essa ilha um ar ainda mais particular.

Terschelling – Holanda

Dinant – Bélgica

Dinant é uma cidade Belga que pode ser comparada aos contos de fadas. Situada entre um rio e rochedos a cidade tem um ar de calmaria único. Passear pelas ruas da cidade, vislumbrar a arquitetura gótica e principalmente conhecer a Igreja de Notre Dame, são alguns dos passeios para se fazer.

A distância de Dinant para Bruxelas é de aproximadamente 90km, sendo assim é possível visitá-la mesmo com o roteiro apertado.

 

Destinos na Europa
Dinant – Bélgica

 

 

 

 * Postagem patrocinada.