Tryp São Paulo Paulista Paraíso - Cultura Alternativa

Tryp São Paulo Paulista Paraíso

Tryp São Paulo Paulista Paraíso é muito bom

Viemos para no Tryp São Paulo Paulista Paraíso por indicações diversas de nossos leitores. E retornamos este ano 2023 confirmando que o serviço prestado e de excelente qualidade.

Fomos atendido pelo Bruno chegamos muito cedo por volta das 9h00 da manhã devido a voo internacional, já tínhamos hospedados em outra ocasião e tinha sido tão bom quanto desta vez.

Mesmo com uma entrada tão cedo conseguimos ter quarto disponível, recepção efetuada pelo Bruno que foi de extrema amabilidade e o hotel oferece doces caseiros como um mimo na entrada e na saída.

Ficamos em quarto adaptado, que era bastante espaçoso. O café da manhã é algo incrível, com muitos diferenciais: água de coco, suco diversos, tapioca com recheio a sua escolha, ovos e omelete, Batata doce, arroz doce, mingau são tantos que parece que você está no Resorts.

Internet funcionou a contento. Outro diferencial e a localização, muito próximo à Av paulista, diversos restaurantes, cafeteria, museus e hospitais e serviços diversos.

Temos notado que há uma variação de preços dependendo do aplicativo que se utiliza e da quantidade de quartos reservados.

A pesquisa dos valores das hospedagens e algo que não deve ser menosprezado, uma boa pesquisa te dará conforto e tranquilidade em sua viagem.

Atendimento

Nosso Check-In foi norteado de gentilezas e nossas solicitações foram atendidas na íntegra.

Tryp São Paulo Paulista Paraíso - Cultura Alternativa

Tryp São Paulo Paulista Paraíso

Localização

Andamos a pé várias vezes durante o dia em volta do hotel e sentimos muita segurança ao caminhar.

Obviamente, no Brasil, você não deve caminhar com celular à vista, nem tão pouco, o relógio ou joias, mas, a região é muito boa.

Quarto

Quase não solicitamos a limpeza do nosso quarto.

Tryp São Paulo

Café da manhã

Saboroso, com frutas da estação escolhidas a dedo. Os absolutamente são atenciosos, inclusive, há a participação do coordenador limpando as mesas.

Os produtos colocados no café da manhã são de excelente qualidade. O proprietário, pois, o espaço é terceirizado, ao ser informado da nossa diabetes, se colocou à disposição para sanar qualquer questão.

Este ano com um diferencial a solicitação de tapioca e omeletes por escrito, adorei a iniciativa.

Tryp São Paulo Paulista Paraíso

Elevadores

Vários elevadores estão à disposição dos hóspedes.

Não foram poucas as vezes que ficamos em hotéis com elevadores quebrados, onde se formavam várias filas para o acesso aos andares.

No caso deste hotel, os elevadores atendem à demanda perfeitamente.

Magnetização

A chave é um cartão e dificilmente desmagnetiza.

Academia

Uma boa academia está disponível para os hospedes. Limpa e com toalhas disponíveis.

Onde fica?

R. Afonso de Freitas, 148 – Paraíso, São Paulo – SITE

Anand Rao e Agnes Adusumilli

Editores Chefes

Cultura Alternativa

Cultura Alternativa