A Última Carta de Amor

A Última Carta de Amor - Cultura Alternativa

A Última Carta de Amor

A Última Carta de Amor

Sinopse

Duas histórias ambientadas no presente e no passado se entrelaçam em “A Última Carta de Amor”. Ellie Haworth (Felicity Jones) é uma ambiciosa jornalista que descobre um verdadeiro tesouro: cartas de amor secretas, datadas de 1965, que guardam em suas páginas um romance proibido.

Decidida a solucionar esse mistério, ela começa a desvendar os detalhes da história de Jennifer Stirling (Shailene Woodley), esposa de um rico industrial, e Anthony O’Hare (Callum Turner), o jornalista encarregado de cobrir o magnata.

Durante sua investigação, Ellie conta com a ajuda de um arquivista encantador (Nabhaan Rizwan) que vai ajudá-la a encontrar mais cartas e, quem sabe, um amor. O filme é baseado no romance de JoJo Moyes e dirigido por Augustine Frizzell.

Sobre a produção

A romancista Jojo Moyes escreveu A última carta de seu amante em 2008 e foi um de seus primeiros livros que virou um longa-metragem.

Os parceiros de produção canadenses Simone Urdl e Jennifer Weiss da

A Film Farm Productions se apaixonou pelo romance logo após sua publicação e soube que havia algo especial aí.

Diretor

Augustine Frizzell é cineasta e roteirista americano.

estreou com Never Goin ‘Back, que estreou no Festival de Cinema de Sundance de 2018 e foi depois lançado pela A24. Em 2018, ela dirigiu o episódio piloto de Euphoria da HBO. A ÚLTIMA CARTA DE SEU AMANTE é seu segundo longa-metragem.

Acompanhe as novidades do Cinema