Beleza Interior e Exterior – Crianças e Adultos tem os dois lados

Beleza Interior e Exterior

Beleza Interior e Exterior – Crianças e Adultos tem os dois lados.

Beleza Interior e Exterior – Crianças e Adultos tem os dois lados. Uma coisa que nunca entendi. O adulto quando vê uma criança, fica sorrindo, leve e encantado. Quando vê o adulto fica receoso e avaliando suas ações.

 

Claro. Temos que nos precaver contra ladrões e gente sem caráter. A criança, sempre tem caráter e dificilmente vai querer te roubar ou diminuir.

 

Beleza Interior e Exterior – A Criança

Singela, ingênua, alegre, a fim de brincar, a criança cativa a todos. Alguns, como eu, não sabem muito brincar com a criança, mas, tentam, sendo leves e amigos. É fácil lidar com uma criança, hoje existem muitos recursos eletrônicos como tablets, celulares e aplicativos.

 

Elas curtem e ficam sob o impacto do novo, atentos e curtindo.

 

Muitos acham prejudicial usar esses recursos, principalmente, se forem utilizados por pais. Mas, viver hoje longe da tecnologia é impossível para todos.

 

Beleza Interior e ExteriorO Adulto

No adulto há a vontade de se relacionar. Seja como companheiro (a), seja como amigo (a). Dizem que o interesse desperta o lado infantil na pessoa, dizem até, que desperta a criança que há em você.

 

Você fica encantado por esta ou aquela pessoa e quer vê-la, senti-la, conquista-la. É genial este momento no adulto, tanto em querer um relacionamento, como uma amizade. Tudo é mágico neste momento. Alguns costumam dizer: tudo são flores.

 

Beleza Interior e ExteriorConvenção

Gostamos de romper com ideias tradicionais. A convenção determina que as crianças são ingênuas e os adultos maldosos. Discordamos. Tudo depende dos dois, os dois determinam a relação. Obviamente crianças são ingênuas, nossa discordância é com relação à maldade do adulto.

 

É preciso acreditar que relacionamentos gerarão amizades profundas e famílias. É preciso deixar para uma segunda avaliação as amizades por interesse ou qualquer atitude que se assemelhe a esta ação. Se pensarmos que há maldade, a maioria das vezes, na relação adulta, nossa vida será devastadora. Muitas vezes solitária, outras triste, em menor escala, feliz.

 

Prefiro acreditar na magia entre todos do que na maldade. Agora se houver maldade as consequências acontecerão e os maldosos serão penalizados.

 

Viva a relação, consequentemente, a felicidade.

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

http://www.culturaalternativa.com.br/

LEIA TAMBÉM:

A beleza do amor maduro em filmes apaixonantes.

Filmes para pessoas tímidas e introvertidas

Novos Amigos Novos Tempos, pura magia, pura poesia