Bonito Blues & Jazz Festival – Preparem as mochilas.

Bonito Blues & Jazz Festival

Bonito Blues & Jazz Festival, boa música durante 03 dias inesquecíveis.

Bonito Blues Jazz Festival 6ª edição já tem data definida. O evento, que desde 2012 movimenta a Capital do Ecoturismo com a proposta de uma música alternativa, fugindo um pouco da rotina sertaneja do município, será dos dias 20 a 22 de junho. A programação oficial e o local ainda não foram divulgados.

A história do festival começa em novembro de 2012, tendo como atração um dos músicos pioneiros do Blues no Mato Grosso do Sul, o guitarrista Fábio Brum, fundador da Blues Band, primeira banda de blues do Estado, junto com o saudoso Renato Fernandes no início dos anos 90.

Em abril de 2013 aconteceu a segunda edição do Bonito Blues, já com a participação dos renomados músicos paulistas: o gaitista Ivan Márcio e o guitarrista Giba Byblos, além do ícone do blues sul-mato- grossense Zé Pretim. A aprovação do público foi tal que motivou a criação de um evento de maior abrangência resultando no Bonito Blues & Jazz Festival com a inclusão do “Jazz” nas apresentações.

Bonito Blues & Jazz Festival

BONITO faz jus ao seu nome com o encantamento de suas belezas naturais preservadas, consagrada como melhor destino de ecoturismo do Brasil, recebe pessoas de vários estados brasileiros e outros países, proporcionando à cidade atmosfera de diversidade cultural.

As atrações vão da simples contemplação – que em Bonito ganha um novo sentido – à mais pura adrenalina, especialmente Concebida para os adeptos dos esportes de aventura.

Outros festivais ja publicados

Depois de um dia de aventuras pelas águas e matas nossos turistas procuram atrações culturais para relaxar e socializar.

O Bonito Jazz & Blues Festival foi idealizado com o propósito de suprir esta lacuna acrescido do prazer de ouvirmos boa música prestigiando músicos e bandas consagradas nos estilos do Blues e do Jazz.