Bonito Blues & Jazz Festival – Preparem as mochilas.

Bonito Blues & Jazz Festival - Cultura Alternativa

Estarão presentes um dos maiores guitarristas da Argentina, direto de Buenos Aires, Hernan Tamanini, e de Assunción, a banda The Fabis. O evento acontece de 16 a 18 de junho, no Selina Bonito.


O 9º Bonito Blues & Jazz Festival será realizado em junho, nos dias 16, 17 e 18, no município que cede o nome ao evento.

O evento tem o apoio do Governo do Estado do MS, Semagro, FundTur e o Selina Bonito, e é uma iniciativa do Instituto Internacional Visão e Vida e realizado pelas empresas La Paloma Eventos e Bolt Realizações.

Ainda não há informações sobre a venda de ingressos para o evento.

Para acompanhar as noticias -> bonito.blues

Bonito Blues & Jazz Festival

O mais tradicional festival de música do MS, o Bonito Blues & Jazz Festival, está se tornando o festival de Blues & Jazz do Mercosul, nesta 9ª edição as atrações são bandas do Mercosul, ou seja, Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai.

Estarão presentes um dos maiores guitarristas da Argentina, direto de Buenos Aires, Hernan Tamanini, e de Assunción, a banda The Fabis.

O Bonito Blues inicia na quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, com o músico de Aquidauana, Rangel Castilho, poeta e músico pantaneiro que transita com naturalidade tanto pelo som regional como pela música pop.

Ele estará acompanhado dos músicos Gabriel Castilho na guitarra solo, Roque Isfran no baixo e Nestor Jonatha na bateria.

Outros festivais ja publicados
Gosta de musica?

Cultura Alternativa