BRANCA COMO A NEVE

Branca como a neve

Branca como a neve é a nova produção da diretora e roteirista francesa Anne Fontaine.

Distribuído no Brasil pela A2 Filmes, o longa traz uma releitura moderna e adulta ao clássico texto de Jacob e Wilhelm Grimm, inserindo elementos de sensualidade e emancipação.

DRAMA ESTRELADO POR ISABELLE HUPPERT E DA DIRETORA ANNE FONTAINE, DE “AGNUS DEI” E “COCO ANTES DE CHANNEL

Branca como a neve

Claire é uma bela jovem que trabalha no hotel de seu falecido pai. O local agora é administrado por sua madrasta má, Maud. Claire inconscientemente desperta ciúme incontrolável em Maud, cujo jovem amante se apaixonou pela bela enteada.

A madrasta decide então se livrar de Claire, que consegue fugir com a ajuda de um misterioso homem e encontra abrigo na fazenda dele. Sem ter para onde ir, a jovem decide ficar no vilarejo e sua beleza causa bastante agitação entre os rapazes locais.

Em pouco tempo, Claire tem sete homens aos seus pés. Esse é o começo de uma jornada de descoberta e libertação, tanto romântica quanto carnal, para ela.

BRANCA COMO A NEVE é a mais nova produção da diretora e roteirista Anne Fontaine (“Coco Antes de Chanel”, “Agnus Dei” e “Gemma Bovery”) e estrelada por Isabelle Huppert (indicada ao Oscar por “Elle”). Esta é uma nova versão do clássico conto de fadas de Jacob e Wilhelm Grimm, “Branca de Neve e os Sete Anões”, que traz a atriz Lou de Laâge (“Agnus Dei” e “A Espera”) como a protagonista.

Assista ao trailer!

FICHA TÉCNICA:

BRANCA COMO A NEVE (Blanche Comme Neige/Pure as Snow)

DIREÇÃO: Anne Fontaine

ELENCO: Lou de Laâge, Isabelle Huppert, Charles Berling, Damien Bonnard, Jonathan Cohen, Richard Fréchette, Vincent Macaigne, Pablo Pauly, Benoît Poelvoorde

PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: França/2019

GÊNERO: Comédia/Drama

MINUTAGEM: 112 minutos, aproximadamente

Acompanhe as novidades do cinema