Buraco do Jazz celebra 65 anos de Brasília
A Capital Federal completa 65 anos neste mês de abril, celebrando a riqueza e a diversidade cultural que permeiam as mais de seis décadas de sua história.
Em abril fazemos 9 anos de BSB, com 275 edições já realizadas.
Agora, dias 24 e 25 de Abril, das 18h as 00h estamos botando pra arregaçar de novo!!
Vamos comemorar o aniversario de BSB e o nosso retorno às atividades com o fim do período das chuvas.
Depois de uma pausa para respirar (e afinar os instrumentos), o Buraco do Jazz está de volta!
A temporada de 2025 será aberta com uma edição especial para celebrar o aniversário de Brasília e os nove anos de ocupação dos espaços públicos na Capital Federal com música e cultura. Molinas e Procurados Blues Band são as atrações desta quinta e sexta-feira.

Criado em 2016 com a proposta de ocupação dos espaços públicos na Capital Federal, o Buraco do Jazz se consolidou como um tradicional evento brasiliense, realizado ao ar livre, no período de estiagem.
Buraco do Jazz
Sobre as atrações:
Na espontaneidade de um encontro de amigos, a Molinas surgiu como na melhor tradição do blues e jazz: de improviso, sem ensaio e ao vivo diante do público, no BsBlues de 2019.
Agora, o grupo abre as atividades no Buraco do Jazz 2025, na quinta-feira, com os músicos que tiram os melhores acordes de cada instrumento, com a nossa vocalista Nina Molina.
Há 15 anos, a Procurados Blues Band tem presença cativa nos palcos de pubs, festivais e eventos do circuito cultural nacional. Víctor Abreu (guitarra e voz), Luiz Rubim (baixo e voz) e Túlio Lima (bateria) trazem, na sexta-feira, releituras de canções que marcaram época, e que não podem faltar quando o assunto é blues, soul e derivados.
Ao longo dos anos o grupo tem se apresentado em casas renomadas e em importantes eventos pelo país. O repertório autêntico e cheio de identidade faz da Procurados uma grata surpresa aos amantes da boa música por onde passa.
PROGRAMAÇÃO:
Buraco do Jazz 2025
Quando: A partir de 24/04. Quinta e sexta-feira, das 18h às 00h.
Onde: Centro Cultural Três Poderes, no gramado da Bandeira Nacional
Quanto: contribuição voluntária
Aguardando maisores informações