Café Colonial Gramado, produtos diversos com texturas modificadas

Café colonial Gramado.

Café Colonial Gramado, produtos diversos com texturas modificadas.

O Café Colonial, tem como chamariz, a colocação de inúmeros produtos na mesa para você escolher como acompanhamento para seu café, suco, chocolate ou derivados.

Café Colonial – Sabor

Os produtos vêm com uma boa temperatura, mas, muitos, você nota, foram requentados.

Quando um alimento é requentado, perde em sabor, e principalmente, textura.

Você paga mais de 70 reais por pessoa.

Gastronomia de Gramado – Café Gramado 

A virtude do Café Gramado é a localização e o estacionamento.

O manobrista é muito gentil, os garçons medianos, os assentos e mesas confortáveis e bem distribuídos e o estacionamento, principalmente, no período de festas é condição sinequanon que destaca o Café Gramado com relação a outros.

Café Colonial – Marketing 

O chamariz, como já dito, para que você vá ao café é a quantidade e repetição dos alimentos. Ou seja, o design, o sabor, o tempero, a temperatura estão em segundo plano.

Essa é uma constante em Gramado, que tem também como ponto forte da gastronomia, a Galeteria e o Founde, todos dois, super valorizando a quantidade e repetição dos alimentos.

Gastronomia de Gramado – Internet 

Não usamos a internet do espaço. O respeito e valorização ao idoso é destaque.

Facebook – https://www.facebook.com/gramadocafecolonial/

Site – http://www.gramadocafecolonial.com.br/

Instagram – https://www.instagram.com/gramadocafecolonial/

Café Colonial Gramado – Fotos

Há mais de dez anos viajamos mundo afora fazendo matérias na área da gastronomia. Curta nossa página e clicando no símbolo do Facebook abaixo, você vê todas as fotos que fizemos no Café Colonial Gramado.

Publicado por Portal Cultura Alternativa em Quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Gastronomia de Gramado – Filme 

Em todos os estabelecimentos gastronômicos que realizamos matérias, fazemos um filme com destaque para os produtos que degustamos. 

Clique no link abaixo e descubra.

Café Colonial Gramado – Site

Eis informações que constam do site.

Impossível falar de Gramado sem falar de Café Colonial. Muito menos sem falar no Gramado Café Colonial. Empresa presente no mercado gastronômico desde 1984, a casa, dirigida pela família de Erni Cavichion, mantém as tradicionais receitas da culinária dos descendentes dos imigrantes italianos e alemães.

Sua história teve início de maneira humilde, com espaço para 100 pessoas, em frente ao Bill Bar na Avenida das Hortênsias. 

Logo o sucesso exigiu que a família buscasse um local mais amplo, para atender a crescente demanda. 

Em novo endereço a partir de 1999, mas mantendo a qualidade de seus produtos e atendimento, logo o Gramado Café Colonial transformou-se em referência neste ramo da gastronomia na Serra Gaúcha.

As 80 variedades de quitutes, entre doces e salgados, têm feito do Gramado Café Colonial o preferido pelos turistas em suas viagens pela Região das Hortênsias.

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa