Festival Bananada – Shows com 30 artistas

Festival Bananada - Cultura Alternativa

Festival Bananada apresenta iniciativa Bananada BR e transmite shows inéditos com nomes de diversas regiões


Bananada BR fecha edição com regiões Sudeste/Norte e shows com conteúdos exclusivos de Juçara Marçal, Tulipa Ruiz, Felipe Cordeiro e mais

A terceira e última edição do Bananada BR acontece nos dias 3, 4 e 5 de dezembro

Mesmo com a inviabilização das edições presenciais 2020 e 2021, devido às consequências da pandemia de covid-19, o Festival Bananada trouxe um novo projeto e inovou com uma produção audiovisual e artistas de todas as regiões do país.

O Bananada BR apresenta Edição Sudeste/Norte nos dias 3, 4 e 5 de dezembro e finaliza o evento virtual que tem como objetivo explorar narrativas sob o olhar de descoberta e aprendizado de diferentes formatos, ocupando também novos canais com o público

Festival Bananada

Unindo apresentações e conteúdos exclusivos com mais de 30 artistas, o Bananada BR apresenta seus últimos três episódios no próximo fim de semana com os paulistas Olympyc, Juçara Marçal + Kiko Dinucci e Tulipa Ruiz; os cariocas ÀIYÉ e Troá; os paraenses Felipe Cordeiro e Aíla; o manauara Victor Xamã e o rondoniense Lô Bento.

Anteriormente, as edições Goiás e Nordeste/Sul também contaram com vozes brasileiras que aproximaram, ainda que à distância, os diferentes estilos, gêneros e artistas brasileiros durante três finais de semanas entre novembro e dezembro, com o total de nove episódios.

“Em 2021, ainda impossibilitados de exercer nosso modelo de negócio de forma plena presencialmente, e com o desejo de continuidade ao projeto Bananada como um todo, nos propusemos a reforçar um dos mais importantes pilares da plataforma: o fomento à intersecção, troca e circulação musical no país. Daí, o Bananada BR.

Contemplando atrações de todas as regiões do país, o projeto segue exercendo o mesmo papel que todas as edições do Festival Bananada tiveram: agir com um polo de música contemporânea do centro do Brasil e um ponto de intersecção da arte que vem sendo criada em nosso país e no mundo”, conta o produtor Lucas Manga, diretor de conteúdo da plataforma.

O Bananada BR foi viabilizado através do “Prêmio Funarte Festivais de Música 2020”, festival filiado à ABRAFIN, e apoio direto de Devassa, cerveja oficial do Festival Bananada; Deezer como player oficial e apoio cultural do Estúdio Primavera, Rootsans e UpMusic. O Bananada BR é realizado pelo Festival Bananada e Braba Música.

Festival Bananada

Festival Bananada - Cultura Alternativa

SERVIÇO BANANADA BR EDIÇÃO SUDESTE/NORTE:

Datas: 3, 4 e 5 de dezembro de 2021

Programação:

Sudeste: Olympyc (SP), Juçara Marçal convida Kiko Dinucci (SP), Tulipa Ruiz (SP), ÀIYÉ (RJ) e Troá! (RJ)

Norte: Lô Bento (GO/RO), Felipe Cordeiro (PA), Victor Xamã (AM) e Aíla (PA),

Para acessar: https://linktr.ee/bananada

Mais informações: @festivalbananada (Facebook e Instagram)

Festival Bananada | FESTIVAL DE MUSICA