Festival Nova Orleans em setembro

Festival Nova Orleans

Festival Nova Orleans

Ano passado o cultura alternativa tinha passagem, hotéis e um grupo animado de amigos para ir a Louisiana, lembro que a incerteza da doença nos deixou atônitos e enfim a viagem cancelada assim para nós foi também para os amantes do festival


Mas a boa notícia se assim podemos falar 2021 já nos trouxe a vacina e a noticia que o festival acontecera em setembro.


O French Quarter Festival de 2021, festival de música anual e gratuito que celebra o retorno do histórico Bairro Francês de Nova Orleans no outono, está de volta após não ter tido a edição de 2020 por conta da pandemia.

Tradicionalmente realizado em abril, o evento acontecerá de 30 de setembro a 3 de outubro de 2021, mas logo retornará às suas datas padrões em 2022. Em 2019, o festival atraiu cerca de 825 mil pessoas.

O French Quarter Festival apresentado pela Chevron, geralmente conta com mais de 20 palcos representando todos os gêneros do jazz tradicional e contemporâneo ao R&B, funk de Nova Orleans, bandas de sopro, folk, gospel, latino, zydeco, clássico, cabaré e internacional.

Festival Nova Orleans em setembro

“Como um dos maiores festivais de música e comida gratuitos dos Estados Unidos, sempre queremos garantir que nosso impacto seja no melhor interesse da cidade, de nossos vizinhos e empresas do French Quarter”, disse Emily Madero, diretora-executiva do French Quarter Festival, Inc.

O evento de 2021 terá um layout modificado que segue os protocolos e diretrizes sanitárias, disseram os organizadores. Um festival de música anual e gratuito que celebra o retorno do histórico Bairro Francês de Nova Orleans no outono, após o evento do ano passado ter sido cancelado devido a covid-19.

 “Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria de 38 anos com artistas musicais, chefs, empresas e voluntários da Louisiana para nossa temporada de 2021.

Agradecemos nossos parceiros e fãs por seu apoio contínuo e estamos ansiosos para comemorar a cultura incrível da Louisiana juntos em outubro”, disse Madero.  Em 2019, o festival atraiu cerca de 825.000 pessoas.

ℓєια тαмвє́м:

o Cultura Alternativa visitou

Hyatt House hotel em Nova Orleans 

Four Points by Sheraton no French Quarter em Nova Orleans

Residence Inn New Orleans Downtown

Natchez, um passeio pelo Mississipi com almoço e jazz

Em destaque: 
Turismo     Dica de Hoteis