Mercado ou Pecado Latam

Latam Airlines. Mercado Latam.

Mercado ou Pecado Latam

Fomos passar o Natal em Gramado no Rio Grande do Sul. A viagem teve duas convidadas, duas senhoras com mais de 80 anos, uma era minha mãe Maria do Socorro com 89 anos e outra minha tia, Helena, com mais de 80. Sendo assim, pela primeira vez viajamos com idosas e passamos por poucas e boas no mês de Dezembro de 2018.

Latam Airlines – História

Um pouco da história da fusão. 

Em 2011 a LAN e a TAM assinam os acordos vinculatórios relacionados à combinação de negócios entre as duas companhias. 

Em 2012 nasce o LATAM Airlines Group, como conjunto das operações da LAN e da TAM. 

Em 2014 entrada da TAM na aliança oneworld®. Agora, todas as companhias de transporte aéreo de passageiros do grupo LATAM participam dessa mesma aliança global. O grupo LATAM desenvolve um sólido plano estratégico para os quatro anos seguintes (2015-2018), com o objetivo de se converter em um dos mais importantes grupos de empresas aéreas do mundo. Nasce o LATAM Airlines Group 

Em 2015 é lançada, oficialmente, a nova marca LATAM, com novas cores e um novo logo. Em 2016 em maio, a nova imagem LATAM começa a ser implementada.

Mercado Latam – Indignação

Ficamos sabendo das deficiências do Marcado Latam através do corpo funcional, ou seja,dos comissários de bordo. 

Em Dezembro de 2018 nos informaram que apenas em Brasília, São Paulo e Rio havia reposição dos sanduíches e produtos comestíveis comercializados no voo.

Informaram também que ao longo do dia ocorrem escalas em diversas capitais e os produtos aos poucos vão acabando, fazendo com que os comissários passem vergonha perante os passageiros.

Latam Airlines – Deficiências

Por óbvio a deficiência macro no voo foi a falta de produtos para comercializar. 

Mês de Dezembro, crianças a mil a bordo e sanduíches a mil faltando e revoltando os comissários de bordo que estavam trabalhando. Vale frisar que alguns funcionários com tirocínio aguçado conseguiam driblar a falta dos produtos com brincadeiras e gentilezas inventadas na hora.

Mercado Latam – Proposta

Ampliar o número de capitais para a reposição do Mercado Latam, essa é a nossa proposta.

Isso fará com que os produtos não faltem,l deixando os passageiros felizes,  e estes, vão divulgar e valorizar a a empresa, bem como, ao comprar, aumentarão o lucro na área de serviço de bordo.

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa