Magnólia Festival – Chapecó

Magnólia Festival - Chapecó

Magnólia Festival – Chapecó

Em abril acontece em Chapecó, interior de SC, um festival que caberia bem em qualquer capital brasileira.

O Magnólia Festival foi anunciado para o dia 12.04, no Complexo Amazon, com o Cloud Nothings (EUA) como headliner e mais um lineup de peso: Dingo Bells, Terno Rei, Disaster Cities, Defalla, Repolho e Frankenchrist.

Magnólia Festival – interior

As aventuras do interior por gigs internacionais é algo raro de acontecer, mas que normalmente termina em shows célebres, justamente pela carga inédita do evento.

A virada dos anos 90 para os anos 2000 foi especial nesse quesito, quando Man or Astro-man?, Fugazi e Stephen Malkmus, entre outros, fizeram shows no interior.

O pessoal da Balaclava Records que coordena a turnê sul-americana do Cloud Nothings já fez destas também, quando por exemplo, colocou o Sebadoh pra tocar em Maringá, em show inesquecível, lá em 2014.

Fora que sempre fica aquela aventura de desbravar uma cidade nova.

Magnólia Festival A CENA EM CHAPECÓ

A movimentação pela cidade começou em 2017, quando o coletivo de funk-eletrônico carioca Heavy Baile tocou na cidade do time da Chape

Ainda naquele ano vieram Colleen Green e seu indie pop de L.A.

Em 2018, o movimento resultou em uma avalanche de shows para uma cidade de interior: Boogarins, Francisco El Hombre, Selvagens à Procura de Lei, Carne Doce, Supervão, Frabin, Alpargatos, Valentim, Subburbia.

Magnólia Festival INGRESSOS

O ingresso de segundo lote custa R$ 80,00. Ainda contará com espaços de artes visuais, praça de gastronomia, cervejas artesanais, espaço de artes visuais e ativações dos patrocinadores, Unochapecó e Nordus Cervejaria.

Magnólia Festival LOCAL

O local é a Amazon, em área cercada por verde em reserva protegida pelo IBAMA, há apenas 11 km do centro de Chapecó.

A cidade de Chapecó conta com infraestrutura de aeroporto para receber o público de fora, com voos diretos de São Paulo, Floripa e Porto Alegre.

A cidade ainda conta com hotéis, infra de UBER, taxi, garupa e bus.

Mais informações em: www.magnoliafestival.com.br