Mar Palace Copacabana Hotel

Mar Palace Copacabana Hotel

Na cobertura do Mar Palace Copacabana, quatro quartos de dar inveja

O Mar Palace Copacabana Hotel é administrado pelo dinâmico Diretor Comercial Raphael Pazos.

Membro de uma das três famílias de espanhóis que são proprietárias deste hotel (localizado no antigo La Mole) ele, além de Diretor Comercial, é Presidente da CSCRJ (Comissão de Segurança no Ciclismo na Cidade do Rio de Janeiro).

Curta a entrevista com Raphael Pazos e conheça o hotel através de seu diretor:

Nosso apoiador, Hoteis.Com nos reservou um quarto luxo. Sempre buscando informar o leitor do Cultura Alternativa com o melhor que o hotel disponibiliza, telefonamos para Pazos mas, não conseguimos falar.

Nossa Editora Agnes Adusumilli, que sabe como ninguém como lidar com a internet, conseguiu seu e-mail no Tripadvisor (que também nos apoia e nos apoiou ao longo do ano em várias viagens).

Quando enviamos e-mail, Raphael prontamente respondeu, copiando para seus comandados, informando que só haviam quatro quartos luxo, mas, que estavam lotados. Qual nossa surpresa, quando chegamos, e vimos que o 1301, o maior dos superluxos, nos fora dado.

Mar Palace Copacabana Hotel

Flor e Chocolate

Quem não percebe o poder do relacionamento público não deve atuar na área da hotelaria. Já ouvimos tanta desinformação sobre o tema. Mas, aqui não. O hotel que tem como gerente o Senhor Hilton Lino de Andrade, competente e qualificado. O hotel nos ofereceu como toque de entrada, uma flor com um cartão à família Adusumilli. Além da flor dois pacotes de chocolates adoçavam as boas vindas, o que muito nos comoveu.

Corredor

Logo que saímos do elevador, há uma porta só acessada com a chave do quarto que dá segurança ao corredor onde ficam os quatro quartos superluxo. Além disso, como fica ao lado da área de lazer, mantém o som da farra dos outros fora das cercanias dos quartos, o que dá um tom solene e distinto.

O Quarto

Amplo, com um mobiliário moderno, Tv Tela Plana, amplo banheiro com a ducha francesa, e só a cama que é uma king size e precisa ser modernizada, mas, é confortável. Mediante solicitação você recebe mais travesseiros fazendo com que sua estadia se torne mais agradável.

A geladeira de última geração contem produtos como refrigerantes e etc. O box do banheiro é vedado, enfim, muito confortável em todos os sentidos. Notamos também, que a força da água no chuveiro, não é grande, pois, os quartos se situam na cobertura. O ar-condicionado também é do modelo antigo mas, gela perfeitamente. Enfim… Um quarto para o custo benefício do Mar Palace Copacabana Hotel, muito bom.

A vista

Situado na Nossa Senhora de Copacabana, o quarto super luxo tem uma breve vista do mar e como não é tão alto e com prédios na frente, o horizonte é visto por camadas. Agora, venhamos e convenhamos, a vista é agradável e o mais importante, como é situado no último andar, dá uma sensação de liberdade e magia, pois o bairro de Copacabana é composto de muitos arranha-céus.

A vedação sonora

Todos sabemos que o metro quadrado em Copacabana é caríssimo. Porque? Porque é uma região de intenso comércio, enfim, a praia mais famosa do mundo. A vedação sonora, apesar do transito intenso da Nossa Senhora de Copacabana, é grande nos quartos superluxo e você descansa com tranquilidade.

Por fim, agradecemos o up grade, e informamos a você, leitor, que vale a pena este quarto no Mar Palace Copacabana Hotel.

O Bom Café da Manhã do Mar Palace Hotel Copacabana

Um bom serviço de garçons e Frutas variadas da estação

Nunca vimos caju, fruta, num café da manhã nestes cinco anos que realizamos matérias em hotéis. Também não concordamos com posts, sem identificação, criticando o café da manhã do Mar Palace Hotel Copacabana. Comprovamos sim que o café da manhã é bom, variado e saboroso com relação à diária cobrada por este hotel.

O diário

Anotamos que diariamente no Café da Manhã temos:

– 01 bolo que varia o sabor diariamente.

– 06 Tipos de frutas da estação. Onde em períodos festivos como o que estamos passando, fnal do ano de 2015, vimos caju e cereja, frutas dificilmente vistas em cafés da manhã hoteleiros.

– Além das frutas, diariamente temos a salada de frutas.

– Diariamente há dois quentes. Ovo mexido e mais uma linguiça, salsicha ou frango. O ovo é diário, os outros variam dia a dia.

– Quatro sucos que variam diariamente. Vimos até o suco verde que é funcional.

– Quatro tipos de cerais com açúcar e sem açúcar.

– 07 Pães salgados (inclusive produtos integrais) e 03 doces. E no período de festas natalinas, de final de ano, temos roscas, rabanadas e etc.

– Tem café, leite e água quente com chás importados à disposição do hospede.

Solicitações personalizadas

Mediante solicitação de hospedes que fiquem por períodos muito longos, a cozinha prepara omelete, vitamina e etc….. É importante frisar que o mesmo é feito de forma personalizada.

Sugestões

O Cultura Alternativa sugere:

– Variação no tipo de ovo.

– Maior quantidade de bolos diários para o hospede. Inclusive diet, desde que não onere o hotel que tem um custo benefício excelente.

O Atendimento

Excelente. Bons garçons, uma recepcionista atenciosa. Enfim… Um grande destaque no Mar Palace Hotel Copacabana é o atendimento, muito cortês.

Anand Rao e Agnes Adusumilli

Editores do Cultura Alternativa

Hotel Mar Palace

Restaurante Marinado no Mar Palace Copacabana Hotel